CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Globaltec presente no ENIC – 89° Encontro Nacional da Indústria da Construção

Se existe uma palavra que resume bem a atual situação do segmento da construção civil no Brasil, diante do cenário de crise dos últimos anos, é “superação”. Não é por acaso que esse é o principal tema da 89ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção, o Enic. Neste ano, o evento acontece de 24 a 26 de maio, em Brasília, no Distrito Federal.

Compartilhando experiências – #EnicBrasília2017

E sabe o que é o melhor de tudo? Queremos muito estar perto de você durante toda essa jornada de conhecimento. Afinal, nada mais motivador do que inteirar-se das novidades do mercado e trocar experiências para enfrentar os obstáculos e conquistar novas oportunidades, não é mesmo?

Por isso, a Globaltec, que acaba de completar 20 anos de desenvolvimento tecnológico para construtoras, incorporadoras, imobiliárias e shoppings, tem presença marcada no evento. Na primeira  edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção que participamos, em parceria com a Coopercon Brasil.

Para quem ainda não conhece as soluções da Globaltec, saiba que a nossa missão é desenvolver facilidades que geram eficiência às empresas da construção civil. Dessa forma, buscamos romper as barreiras que impedem a gestão de recursos adequada e ajudar os nossos clientes a conquistarem competitividade mercadológica.

Com o ERP UAU, por exemplo, é possível administrar o seu negócio do começo ao fim, desde o planejamento de obras, passando pelos suprimentos, setor financeiro e contabilidade, até o gerenciamento dos pagamentos e vendas. Mas esses são apenas alguns dos setores atendidos pelo software, já que são mais de 17 módulos, três deles disponíveis para aplicativos móveis.

“Superação é nossa maior obra”

Com esse slogan, o encontro de 2017 prevê reunir cerca de dois mil empresários de todos os estados brasileiros. O evento, que neste ano será realizado na capital federal, é o maior do ramo. Ele está no calendário da Câmara Brasileira da Indústria da Construção e é organizado pelo Sinduscon-DF.

O objetivo é unir em um só lugar diversas discussões a respeito das problemáticas do setor. De forma geral, o Encontro Nacional da Indústria da Construção busca promover melhorias e reflexões sobre o futuro do segmento no país.

Contudo, isso é feito por meio de palestras e painéis apresentados por profissionais renomados, além das plenárias realizadas por cada comissão especializada:

  • Comissão da Indústria Imobiliária – CII
  • Comissão do Meio Ambiente – CMA
  • Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade – COMAT
  • Comissão de Obras Públicas, Privatizações e Concessões – COP
  • Comissão de Política e Relações Trabalhistas – CPRT
  • Fórum de Ação Social e Cidadania – FASC
  • Fórum Nacional de Empresas Prestadoras de Serviços
  • Banco de Dados

Dessa forma, nós, da Globaltec, estaremos em um dos stands da feira, em parceria com a Coopercon Brasil, para atender e tirar dúvidas sobre nossas soluções e serviços. Depois de 5 de maio, as inscrições poderão ser feitas somente no local do evento. Mais informações no site do Enic.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!