CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

6 motivos para sua empresa contratar um ERP de gestão de carteira

6 motivos para sua empresa contratar um ERP de gestão de carteira

Vivemos na era da tecnologia móvel e da globalização do acesso à internet, na qual o trabalho manual tem sido, cada vez mais, substituído por soluções modernas e inovadoras. Um dos setores que mais tem se beneficiado com os avanços tecnológicos é o da gestão empresarial e administrativa, pois hoje podemos contar com ERPs de gestão de carteira automatizados que fornecem muito mais praticidade, segurança e eficiência nos processos.Você ainda utiliza pranchetas, papéis e planilhas para realizar a gestão financeira e administrativa? Então, continue lendo para conferir 6 motivos para sua empresa contratar agora um ERP de gestão de carteira.

1. Otimização do controle de recebíveis

Por que sobrecarregar o departamento de gestão de carteira com trabalho manual se é possível automatizar todos os processos?

Por meio de um ERP de gestão de carteira, sua empresa nunca mais terá problemas ao organizar e controlar suas contas a receber; o que é um fator muito relevante para reduzir a taxa de inadimplência e otimizar o desempenho da equipe do departamento financeiro, que poderá focar o trabalho em questões mais importantes.

2. Gestão de inadimplência automatizada

Realize suas vendas com muito mais segurança e nunca mais se preocupe com a gestão de inadimplência de sua empresa, pois um software de gestão de carteira proporciona um sistema especializado em cobrança de créditos ativos pendentes, no qual o foco são os resultados e a eficiência da equipe de gestão financeira.

3. Redução de riscos na gestão financeira

Automatizando todos os processos pertinentes à gestão financeira, há uma redução exponencial dos riscos que possam afetar o desempenho da empresa, comprometer sua lucratividade ou prejudicar a receita mensal, evitando:

  • Atrasos em pagamentos mensais;
  • Multas e juros ocorram por inadimplência;
  • Problemas com cálculos de impostos e contribuições sindicais;
  • Inconsistência de dados por falha humana.

Um ERP de gestão de carteira completo pode evitar que uma série de riscos e problemas na gestão financeira sejam evitados por conta da automatização dos processos.

4. Acesso a relatórios

Nada melhor do que acesso a relatórios sobre resultados precisos da empresa em um determinado período. Com a emissão de relatórios de desempenho, é possível otimizar a tomada de decisões e elaborar estratégias eficientes que vão aumentar a competitividade diante do mercado.

Nunca mais trabalhe à base da suposição, mas pautando suas decisões administrativas em dados e informações reais.

5. Mais segurança para seu banco de dados

Armazenar em papel documentos, relatórios, arquivos e informações importantes da empresa é coisa do passado. Um ERP de gestão de carteira automatizado permite que todos os seus arquivos sejam integrados a um banco de dados armazenado na nuvem. Isso previne que todas as suas informações importantes sejam perdidas por conta de avarias, falhas técnicas em computadores ou perda de documentos impressos.

6. Mobilidade

O ERP de gestão de carteira da Globaltec também está disponível na versão mobile e pode ser acessado em dispositivos móveis (smartphones e tablets). O que permite que seus clientes realizem pagamentos, tirem segunda via de boletos e, até mesmo, visualizem seus extratos financeiros de forma automatizada e independente.

Entre no site da Globaltec para contatar um de nossos consultores, tirar todas suas dúvidas e conhecer todas as vantagens que nosso ERP de gestão de carteira tem a oferecer.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!