CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Benefícios do EaD da Globaltec para a sua imobiliária

O ensino a distância é uma tendência mundial e já representa 26% da educação superior no Brasil. De acordo com dados divulgados no censo EaD, foram contabilizados, em 2015, 5 milhões de alunos estudando a distância. O número representa 1,1 milhão a mais de estudantes registrados pelo mesmo levantamento no ano anterior. Estudos apontam que, em 2023, o Ensino Superior a Distância já corresponderá à maioria (51%) do mercado.

Os dados mostram esta tendência de crescimento, que se dá pela praticidade do estudo a distância, que permite a realização de aulas em casa ou no ambiente de trabalho, sem que o estudante precise perder tempo deslocando-se para um local específico, bastando ter um computador e acesso à internet. Dada sua praticidade, essa modalidade de ensino tem sido bastante buscada por quem já está inserido no mercado de trabalho, mas que procura opções viáveis para conciliar uma qualificação à rotina do emprego.

Globaltec tem mais de 20 anos no mercado e toda a expertise para proporcionar um aprendizado completo para construtoras, incorporadoras e imobiliárias e shoppings. E é por isso que, neste post, iremos apresentar os benefícios de EaD da Globaltec para sua imobiliária. Confira!

1. Pode ser feito em qualquer lugar

Um dos benefícios de EaD da Globaltec para a sua imobiliária é a disponibilidade de horários para fazer o curso. Essa vantagem combina com a rotina de um corretor de imóveis, que muitas vezes precisa ter flexibilidade para atender o cliente.

Ao se inscrever e receber as instruções para ter acesso ao ambiente virtual de ensino da Globaltec, basta acessar o ícone treinamentos e cursos – e isto pode ser feito em qualquer navegador.

O curso poderá ser realizado a qualquer hora do dia, inclusive aos finais de semana e feriados, respeitando o prazo de cada capacitação. Um dos pontos positivos é que a carga horária não é exata, dependendo do tempo de assimilação de cada aluno – o que é uma garantia de aprendizado.

Descubra porque o mercado de construção civil precisa tanto de tecnologia

2. Soluções inteligentes para a gestão imobiliária

Nos cursos EaD da Globaltec, há módulos completos para ensinar a trabalhar com um ERP, sistema de planejamento de recursos de uma empresa, que é um programa que integra todos os dados e os processos de uma organização em uma única plataforma.

Para as imobiliárias ele é muito útil, ao passo que auxilia na gestão e na administração de todos os departamentos e, ainda, na redução de custos. Um dos benefícios de EaD da Globaltec para sua imobiliária é a disponibilização de um guia prático de utilização do ERP, que mostra vantagens como apresentação completa do imóvel em tempo real, histórico de clientes e a possibilidade de realizar cobranças com rapidez. Todos esses meios facilitam e otimizam o trabalho dentro de qualquer imobiliária.

3. Cursos reconhecidos em todo o território nacional

A Globaltec atua no mercado desde 1997 e está certificada pela ISSO:9001 pelo desenvolvimento de soluções inteligentes para o gerenciamento de empresas.

Cabe destacar também que o certificado de conclusão deste curso é válido em todo o Brasil, com amparo legal no Decreto Presidencial 5.154 e na lei 9.394, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional.

Mediante essa legislação, cursos livres passaram a integrar a Educação Profissional e isto valida o certificado da Globaltec em nível nacional, tanto como um curso que gera horas complementares para os universitários quanto como uma qualificação reconhecida para concursos e para o currículo do profissional, devido aos ensinamentos práticos e atualizados para a área. Nesse sentido, vale lembrar que os cursos podem ser realizados tanto por pessoas físicas (corretores, por exemplo) quanto por pessoas jurídicas (imobiliárias).

Você ficou interessado nos benefícios de EaD da Globaltec para sua imobiliária e quer saber mais sobre nossos cursos? Siga acompanhando nosso portal de notícias e deixe o seu comentário!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!