CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Globaltec realiza palestra em parceria com o Campus Goiânia – IFG

Marcelo Xavier, CEO da Globaltec, está no time de especialistas que vai compartilhar conhecimento com os estudantes do curso técnico em informática e bacharelado em sistema de informação no Campus Goiânia, em evento a ser realizado no próximo dia 17 agosto, às 19h. Xavier irá ministrar uma palestra com foco nos principais desafios e oportunidades do setor.

“Fico muito feliz  em compartilhar um pouco da minha história de vida com os alunos. Hoje na Globaltec contamos com mais de 200 profissionais que procuraram na empresa uma oportunidade de adquirir conhecimento e experiencia, fatores fundamentais para o sucesso do nosso principal produto o Software UAU, especializado em gestão e automação de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e shopping”, afirma o executivo.

O encontro promovido pelo Campus Goiânia – IFG tem como principal objetivo buscar soluções e ferramentas tecnológicas para auxiliar os alunos  a se inserirem no mercado de trabalho.

 

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!