CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Oficina com CEO da Globaltec no EnRedes

No próximo evento do EnRedes (Encontros e Redes da Construção), que tem a tecnologia da informação como tema principal, o CEO da Globaltec, Marcelo Xavier, participará de uma mesa redonda. Serão discutidas as inovações previstas pelos softwares de gestão das empresas do setor da construção.

Em pauta, o sucesso do ERP UAU, que neste ano apresentou novas funcionalidades para facilitar ainda mais o trabalho no segmento. Foram implementadas, por exemplo, a consulta e impressão de pedidos de compra no módulo web, segregação de parcelas no módulo vendas, aprovação do contrato de serviço ou material, além do controle do status dos boletos registrados.

Inscrições e programação

O encontro será no dia 20 de setembro, no Millenium Centro de Convenções, em São Paulo. As inscrições custam R$ 400 e podem ser feitas por meio do portal do EnRedes até o dia 18 de setembro. As empresas que inscreverem três ou mais colaboradores têm 10% de desconto.

A oficina “Tecnologia da Informação” tem como slogan: Para otimizar, integrar e impulsionar os negócios da construção. O objetivo, segundo a organização, é ajudar as empresas da construção civil a aumentarem a sua eficiência, eficácia e agilidade na tomada de decisões — lidando de forma sistemática e automatizada com a TI.

Dividido em dois painéis, o evento vai incentivar o debate sobre as tendências do mundo digital nesse setor, além de debater as principais inovações que os sistemas ERPs estão preparando para oferecer às construtoras.

Painel I – Tendências da revolução digital na construção

No primeiro painel, intitulado “Tendências da revolução digital na construção”, serão discutidos temas como: organizações exponenciais, comunicação e marketing digital nas empresas de construção, Big Data e sua aplicação aos negócios da construção e Internet das Coisas aplicada ao setor.

Os debates serão comandados por grandes nomes do mercado como Francisco Milagres (Fundador da Mirach e Co-Embaixador da Singularity University no Brasil no Chapter de Porto Alegre), Eduardo Fonseca (CEO e CMO da Agência WCK), Jaime Leonel de Paula Jr. (CEO da Neoway) e Ana Cecilia Tobias Ribeiro (CEO do AutoDoc).

Painel II –  Inovações dos softwares de gestão para o setor da construção

O segundo painel foi reservado para a apresentação de cases de sucesso em uma mesa redonda. Os participantes vão falar sobre as inovações previstas pelos softwares de gestão das empresas do setor da construção.

Os convidados são: José Pires Alvim Neto (CEO da Ação Sistemas / Sistema Navis), Marcelo Xavier (CEO da Globaltec / Sistema UAU), Carlos Augusto de Matos (CEO da Softplan / Sistema Sienge) e Marcos Malagola (Diretor de Desenvolvimento da Mega Sistemas).

Depois desse, o próximo evento marcado é o “Encontro de Diretores e Gestores da Construção: Perspectivas da construção e práticas inovadoras de gestão”. Ele deve acontecer dia 28 de novembro.

O EnRedes é organizado há 11 anos pelo CTE (Centro de Tecnologia de Edificações). Os encontros buscam difundir conhecimentos e compartilhar boas práticas entre os profissionais da área. Isso está de acordo com os valores defendidos pela Globaltec, que sempre promove treinamentos para fomentar a agilidade dos negócios.

Garanta a sua inscrição na oficina com o CEO da Globaltec ainda hoje. Faça parte do EnRedes e aprimore os seus conhecimentos sobre o segmento da construção civil!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!