CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Como ganhar prêmios no Programa de Indicação Globaltec?

Como ganhar prêmios no Programa de Indicação Globaltec?

Você conhece uma empresa que poderia se beneficiar das soluções oferecidas pela Globaltec, anote os contatos na sua agenda. Agora, fazer uma indicação bem-sucedida pode render vários prêmios no Programa de Indicação mais Globaltec.

Detalhe: não é sorteio e os presentes podem te tirar da rotina. Basta juntar pontos que nós te presenteamos com viagens, ingressos para o cinema, jantar, smart TV e muito mais. A seguir, explicaremos como conquistar esses itens que vão te fazer mais feliz.

Como participar do Programa de Indicação Globaltec?

A inscrição no programa é gratuita e pode ser realizada através de um formulário bastante simples — com nome da empresa e pessoa indicada, e-mail e telefone direto. Para participar, você não pode se autoindicar ou ser o dono da empresa indicada, ok?

Sabendo disso, basta acompanhar esse passo a passo:

  • Você indica uma empresa para a Globaltec;
  • A empresa indicada fecha parceria com a Globaltec,
  • Você acumula pontos e troca por prêmios.

A cada licença adquirida pela empresa indicada no primeiro contrato, o participante recebe 150 pontos. Antes de resgatar qualquer prêmio, é preciso solicitar seu saldo por e-mail. No mesmo formulário, basta acessar a opção “Clique aqui para resgatar seus bônus”.

Depois, é só informar seu e-mail que a equipe do Programa de Indicação Globaltec envia todas as informações necessárias.

Quais são os prêmios oferecidos?

Na primeira edição do Mais Globaltec, que é válida até março de 2018, são oferecidos os seguintes prêmios:

  • Vale viagem CVC: a partir de 600 pontos é possível resgatar um vale viagem CVC para aproveitar as férias em família. Mas esse é apenas o primeiro estágio, pois existem cinco categorias de viagens: de 600, 900, 1200, 1600 e de 2500 pontos.
  • Smartphone Samsung: comprar qualquer celular hoje em dia pesa no bolso. Pelo Programa de Indicação Globaltec você pode ter um aparelho novinho sem gastar nada. Troque 600 pontos por um Samsung Galaxy On 7 ou semelhante.
  • Jantar para duas pessoas: impressionar a pessoa amada com um jantar a dois também é possível pelo programa. Com apenas 300 pontos você e um acompanhante podem aproveitar uma noite de culinária especial.
  • Ingresso para Hot Park: a cidade de Rio Quente, em Goiás, pode ser seu próximo destino. Atingir 300 pontos dá o direito de troca por 3 ingresso para o parque aquático Hot Park. Que tal se deliciar nas águas termais desse lugar, hein?
  • Ingresso para o cinema: sair da rotina e curtir um cinema com mais quatro amigos não é pra qualquer um. Um única indicação bem-sucedida já te dá o direito de trocar os 150 pontos conquistados pelos ingressos.
  • Smart TV: sua vida em casa vai mudar assim que resgatar uma smart TV LED 32’’ Philco pelo Programa de Indicação Globaltec. Para ter toda essa nitidez e acessar a internet através da tevê, basta juntar 1200 pontos e trocá-los.

Quem já ganhou prêmios?

Nosso programa acabou de ganhar vida e já presenteou várias pessoas. É o caso da Gicele Celli, que ganhou de primeira 1500 pontos. Ela indicou o Banco de Projetos Imobiliários, que se tornou nosso mais novo cliente, e trocou seus pontos por uma Smart TV e um jantar para duas pessoas.

Já o Murylo Maxwell, que indicou a Pereira e Chaves Administradora de Imóveis EIRELI, ganhou 600 pontos. Ele resgatou um vale viagem CVC para curtir algum destino pelo Brasil.

O Thiago Pimentel recebeu 300 pontos depois que a empresa que ele indicou, a L&R Empreendimentos Imobiliários, fechou parceria com a Globaltec. Ele optou por não resgatar seus pontos por enquanto e acumular para trocá-los por um vale viagem CVC.

Todas as regras do Mais Globaltec, o Programa de Indicação Globaltec, podem ser consultadas no regulamento que está disponível no site. Lembrando que a pontuação desta primeira edição são válidos até março de 2018.

Que tal fazer a sua primeira indicação e já começar a acumular pontos? É só preencher o formulário e torcer para a parceria dar certo!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!