CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Conheça a solução mobile first para o ERP UAU da Globaltec

Conheça a solução mobile first para o ERP UAU da Globaltec

As facilidades proporcionadas pelos aplicativos na nossa rotina pessoal e de trabalho são inegáveis. Por isso, pensando na necessidade de manter um ambiente responsivo e simplificado de gestão para as empresas da construção civil, a Globaltec apresenta uma solução mobile first para o software ERP UAU.

Sabemos que os dispositivos de mobilidade já são a principal forma de acesso à Internet no mundo — superando o uso de computadores. O UAU Dashboard permite acessar, pelo celular, relatórios para analisar dados complexos e novas oportunidades de negócios.

UAU Dashboard

Para satisfazer as demandas do nosso público, tivemos o desafio de migrar algumas soluções do sistema desktop para um novo ambiente. Apesar da mudança, as funcionalidades continuam presentes e, mais do que isso, foram incrementadas para atender ao modelo mobile.

O UAU Dashboard tem um ambiente responsivo e integrado, que só pode ser conectado ao software de gestão ERP UAU. Todas as ferramentas disponíveis foram planejadas para priorizar o uso na palma da mão. Por isso, pelo aplicativo será mais prático gerar relatórios e indicadores de alta performance — não só por pessoa, mas também por departamento.

Principais benefícios

Desde que foi criado, o ERP UAU vivenciou vários ciclos tecnológicos. Então, acompanhar mais esse desenvolvimento e oferecer soluções integradas diretamente do smartphone ou do tablet, mostra nossa preocupação em impulsionar o crescimento do setor.

Entre os principais benefícios do UAU Dashboard, podemos destacar:

  • Centralizar informações estratégicas da empresa;
  • Agilizar e tornar a tomada de decisão mais prática;
  • Facilitar a interpretação de grandes volumes de dados;
  • Possibilitar a criação de análises específicas para cada cliente,
  • Permitir o acesso às informações estratégicas em multiplataforma.

Passo a passo do UAU Dashboard

Tanto o proprietário quanto o gestor poderão acessar as informações e obter os melhores relatórios. Depois de integrar o app ao ERP UAU, será possível observar e analisar todos os processos relativos às diferentes empresas e obras.

O processo é tão simples quanto o aplicativo e pode ser feito em apenas 4 passos:

1. Baixar o aplicativo UAU Dashboard no Google Play (Android) ou no Apple Store (iOS);
2. Entrar em contato com o suporte da Globaltec para solicitação do Token e concluir o acesso ao aplicativo;
3. Ter acesso a uma galeria de opções criadas por nossos especialistas de negócios,
4. Solicitar ao nosso escritório de projetos a personalização e criação de visões de acordo com sua necessidade.

Este é o grande momento para os sistemas corporativos abraçarem não só o modelo desktop, mas também a tecnologia mobile first. Adotar essa mobilidade agrega um diferencial competitivo, além de aumentar o desempenho da sua equipe e automatizar os processos internos.

O UAU Dashboard foi pensado para ser atrativo e reunir todas as informações mais importantes para uma tomada de decisão segura. A Globaltec, mais uma vez, reforça seu compromisso em desenvolver soluções inovadoras para a construção civil.

O aplicativo já está disponível para download no Google Play (Android) e na Apple Store (iOS). Lembrando que ele pode ser integrado apenas ao o ERP UAU. Se você ainda não é cliente Globaltec, entre em contato e conheça todas as nossas soluções!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!