CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Vem aí a nova versão do ERP UAU!

As soluções da Globaltec possuem inovação e expertise com mais de 20 anos de relacionamento e parceria, voltado aos nossos clientes. Antes de listar os benefícios exclusivos, é importante ressaltar que todas as melhorias foram desenvolvidas buscando aperfeiçoar a experiência com foco nas necessidades e objetivos de uso dos nossos clientes.

O ERP UAU a partir de maio de 2018 contará com um novo layout, mais prático e clean, que permite ao usuário realizar as tarefas de forma simples e ágil, com a mesma segurança de sempre. Nesta nova versão a Globaltec priorizará a diminuição do número de cliques, automação de processos – com auxílio da inteligencia artificial e mobilidade.

Conheça as vantagens do ERP UAU para automatizar suas atividades

A Globaltec continua empenhada em proporcionar inovação para o segmento da construção civil, para atender e resolver, com ajuda da tecnologia, os problemas enfrentados no dia a dia desse setor. Algumas das novidades que estão por vir: possibilidade de pagamento por cartão de crédito e pré-boletos, simulador de quitação por cliente e relatórios específicos para o segmento. “Agradecemos aos nossos clientes onde a cada sugestão de melhoria, temos a oportunidade de proporcionar inovação em nosso principal produto – o ERP UAU”, ressalta Claudio Morais, diretor de produtos.

Fiquem atentos as redes sociais, iremos divulgar todas as novidades do ERP UAU que estão por vir!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!