CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Vem aí nova funcionalidade no App UAU Aprovação

Na versão 10.6 do ERP UAU será possível realizar aprovação de DVQ.

O mercado da construção civil busca inovação para levar soluções ágeis e eficientes ao segmento. Por isso, os aplicativos mobiles estão inovando e se reinventando.

Desde que a tecnologia mobile se espalhou pelo mundo é comum encontrar gestores de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e shoppings usando tablets e smartphones como auxílio de trabalho. Para ter noção da inclusão dessas tecnologias o Sindicato das Indústrias da Construção Civil de São Paulo (Sinduscon), em parceria com a fundação Getúlio Vargas (FGV) descobriu que 60% dos empresários do setor da construção civil têm planos de investir em tecnologia nos próximos anos.

Por essa razão e para levar praticidade aos usuários do ERP UAU, a Globaltec está trabalhando na atualização de seu APP, o “UAU Aprovação”. Se você já e cliente, não deixe essa oportunidade passar, é gratuito!

Respondemos algumas perguntas para você se inteirar sobre o assunto, confira!

Como o aplicativo funciona?

O aplicativo é prático e muito fácil! Basta baixar pelo Apple Store ou Google Play no seu smartphone. Após ter concluído a primeira etapa, será possível com “UAU Aprovação” analisar e aprovar:

• Pagamento;
• Medição;
• Cotação;
• Confirmação de Cotação
• Contrato;
• Pedido;
• DVQ (News);
• Planejamento (News).

A nova funcionalidade do app UAU Aprovação, DVQ (data, valor e quantidade), foi disponibilizada com objetivo de atender as necessidades dos gestores que terão em tempo real a lista de suas obras e quantidades de parcelas dos processos, as quais deverão ser aprovadas em apenas um clique ou se preferir, de forma detalhada.

Quais novidades serão disponíveis?

Você poderá através do aplicativo: aprovar data de pagamento, valor do pagamento, aprovar a quantidade dos itens que estão sendo comprados, realizar filtros por período e muito mais!

Práticas de como avaliar um ERP para o mercado de construção civil

Quais benéficos o usuário terá?

O aplicativo oferece informações estratégicas financeiras, essenciais para tomada de decisões rápida e prática, melhorando os procedimentos de aprovações, garantindo maior velocidade e diminuição de prazos nos processos, segurança e facilidade de usar de qualquer lugar e a qualquer hora.

Quer saber mais informações sobre o aplicativo? Fique atento as nossas redes sociais ou entre em contato com a Globaltec.

 

 

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!