CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Globaltec e BP1: juntas por um software cada dia mais UAU

Hoje em dia, cada vez mais a tecnologia dá o tom do avanço das empresas em qualquer mercado. Essa evolução é percebida por meio do uso cada vez mais intenso dos softwares de gestão e automação, como os da Globaltec e da BP1 Sistemas. Na construção civil, essas tecnologias são fundamentais para facilitar os trabalhos em um setor com intensa necessidade de otimização de processos e resultados.

Sistemas automatizados deixam o trabalho cada vez mais dinâmico por integrar ferramentas e permitir personalização, o que significa adaptação aos moldes do negócio.

A Globaltec visa incrementar cada vez mais as possibilidades de seu software especializado em construção civil, por isso constituiu uma parceria com a BP1 e seu processo Bee BPMS para integrar toda a bagagem da empresa com o sistema UAU.

Este texto foi preparado para você saber de cada detalhe desta parceria que visa o sucesso dos clientes da Globaltec e BP1. Confira!

A parceria Globaltec e BP1

O sistema UAU da Globaltec, que é um software de automação, e gestão para construtoras, incorporadoras e imobiliárias, se integra ao sistema Bee BPMS, de automação de processos.

O sistema da BP1 é uma ferramenta de automação de tarefas desenvolvido para otimizar e facilitar o trabalho de qualquer equipe. Com ele é possível acompanhar todos os processos do negócio em uma visão única e simplificada.

Holding: tendencias na construção civil

A Globaltec, como especialista no setor de construção civil, soma-se à expertise do Bee BPMS e oferece uma verdadeira revolução nos processos de gestão no canteiro de obras.

Como os sistemas trabalham integrados?

Os dois sistemas permitem a eliminação de controles trabalhosos e acompanhamento por meio de planilhas. Dos processos mais simples aos mais complexos, vários podem ser automatizados.

As soluções da BP1 Sistemas foi desenvolvido com tecnologia para alto grau de integração com outros softwares e permitem personalização do ERP de acordo com a necessidade do cliente. O sistema UAU da Globaltec é usado por diversas incorporadoras, construtoras e imobiliárias, o que permite colher diversas experiências e aplicações voltadas às necessidades desse setor.

A integração, nesse caso, implica gestão de processos mais eficaz e eliminação de desperdícios, tanto de tempo como de matéria-prima no canteiro de obras, por exemplo. O resultado financeiro é perceptível nesses casos e a melhora do monitoramento de indicadores da organização faz com que o uso de tais tecnologias sejam indispensáveis para uma empresa de sucesso nos dias de hoje.

O Bee BPMS da BP1 Sistemas foi escolhido pela Globaltec devido a flexibilidade da ferramenta na montagem dos processos de negócio e da integração com ERP UAU. As duas ferramentas em conjunto permite melhorar as visão e gestão de qualquer empresa da construção civil, agilizando o trabalho e aumentando a produtividade das equipes.

3 benefícios da integração com o UAU

Com o Bee integrado ao UAU, o gestor tem uma visão global do trabalho que está sendo realizado pelas equipes. É a melhor ferramenta de gestão que se pode encontrar no mercado de construção civil. Isso é é percebido por todas as empresas que utilizam o software em seu dia a dia.

Veja, abaixo, três grandes benefícios do sistema automatizado:

1. Centralização de informações

Todos os dados e informações compiladas ficam armazenados em um mesmo local, garantindo controle e segurança. O sistema integrado organiza esses dados de maneira automatizada – cada atividade finalizada é encaminhada ao seu devido lugar dentro da plataforma.

2. Continuidade de projetos

O software integrado disponibiliza as tarefas para cada membro da equipe de forma automática. Isso auxilia na tomada de decisões e andamento do trabalho ao incluir todas as informações necessárias para o trabalho, como prazos de entrega, atribuições, recursos necessários, entre outras.

O fluxo é ajustado assim que uma tarefa é finalizada e os alertas necessários são disparados para os outros membros e setores da equipe.

3. Mobilidade aplicada

O sistema permite ao gestor acompanhar o trabalho das equipes em trânsito ou do escritório. É possível distribuir tarefas, anexar arquivos como fotos ou plantas, controlar recursos e até mesmo despachar autorizações diversas. Tudo isso é feito a partir de um único local, com garantia de segurança e agilidade.

Por fim, o sistema integrado ERP UAU da Globaltec em parceria com a BP1 Sistemas veio para ser a solução ideal para as empresas da construção civil (incorporadoras, construtoras ou imobiliárias) que precisam aumentar a sua produtividade e melhorar os resultados financeiros.

O uso da tecnologia é a pedra fundamental do sucesso nesse mercado complexo, em que cada detalhe faz a diferença no resultado final dos empreendimentos.

Se interessou pelo sistema? Entre em contato com a Globaltec para receber mais informações detalhadas e implantá-lo o quanto antes no seu negócio.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!