CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Dicas de nossos especialistas: LANÇAMENTO DE LOTEAMENTO

Dicas de nossos especialistas: LANÇAMENTO DE LOTEAMENTO

Você já deve ter passado por alguns desafios no lançamento de seu loteamento, não e mesmo? Seja na venda em tempo real do loteamento, relacionamento com cliente, carteira de recebíveis ou gestão de comissão. Na ausência de um bom software de gestão, muitas empresas possuem dificuldades na execução de seus lançamentos, deixando de gerar bons negócios.

“Saber planejar e gerir um lançamento de loteamento em uma empresa não é tarefa fácil, deve-se definir um objetivo e ações para alcançá-los. Porém, muitas vezes é difícil prever o imprevisto sem o apoio da tecnologia”, afirma Thiago Pimentel, consultor sênior da Globaltec com mais de 10 anos de experiência em implementação do ERP UAU.

Em busca de ajudar as empresas a avançarem no crescimento e se destacarem neste ano, Thiago Pimentel listou dicas valiosas para facilitar a produtividade e eficiência no lançamento de seu loteamento. Confira!

Solução tecnológica: Parametrização de acordo com a regra de negócio

A pré-parametrização do sistema de lançamentos de unidades é primordial, visto que é por meio desse processo que se realiza a configuração da estrutura do negócio, permitindo assim uma visualização dos lotes disponíveis, reservados e vendidos.

Dica especial: “Com nosso principal produto o ERP UAU  conseguimos realizar lançamento On / Off, aumentando a segurança das informações, não deixando de concretizar bons negócios e aproveitar o calor do momento de um lançamento! Fico feliz em ter participado de experiências valiosas nesse sentido, levando em consideração que os clientes de nossos clientes já saem com o contrato e o primeiro boleto no stande de vendas”.

Lançamento On/Off

O ERP UAU da Globaltec proporciona ao cliente lançamentos  ON/OFF. No conceito ON o stande de vendas traz informações gerenciais em tempo real, possibilita a geração de vendas quentes, captação de novos leads, promover sua carteira de imóveis e nunca perder um negócio. 

Dica especial: “Já no conceito OFFLINE não e muito diferente, existem soluções, como o ERP UAU, que possibilita a geração de experiências de compras incríveis, utilizando recursos em loco, sem acesso à internet e conexão remota. Sendo assim há facilidade de trabalhar com escritório em sinergia, sem gerar retrabalho, levando em consideração que as migrações das informações offline são feitas em minutos para a opção online, após o lançamento”.

Relacionamento com cliente

O uso de uma solução de CRM integrada com uma solução de Vendas, pode encurtar o ciclo de vendas, por tanto, aumenta a rentabilidade do negócio, diminuindo etapas valiosas do ciclo de venda:

  • Reservas das unidades;
  • Lançamento das vendas;
  • Recebimentos das parcelas de entrada e a geração dos boletos.

Todas essas atividades possibilitam, ao cliente, a entrega do contrato com o primeiro carnê em tempo real, atribuindo mais agilidade aos compradores.

Dica especial: “Em um de nossos clientes tivemos um resultado surpreendente utilizando o relacionamento com cliente como fator chave da campanha, com a gestão 100% através do ERP UAU, tivemos um lançamento com venda de 1.500 lotes, vendidos em 3 dias, um marco em minha carreira profissional”.

Gestão contínua

Depois das vendas surge o desenvolvimento da gestão contínua de seus loteamentos, o qual agiliza processos de gestão de carteira, automatização do atendimento, precisão nos cálculos das parcelas e gestão de inadimplência.

Dica especial: “É necessário realizar uma análise de inadimplência, revisar procedimentos e manter uma precisão nos cálculos, para preservar os mecanismos com foco direcionado em uma boa administração na gestão do loteamento. É gratificante poder proporcionar e aprender com nossos mais de 800 clientes e com o avanço da tecnologia aliada ao ERP UAU, comenta Thiago.

Quer conhecer todas as soluções do ERP UAU para seu Loteamento? Entre em contato com a Globaltec e faça uma demonstração gratuita.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!