CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Saiba por que o software ERP da Globaltec é sua melhor opção

Software ERP (sigla em inglês, que traduzida significa “Planejamento dos Recursos da Empresa”) da Globaltec atende a demandas de um mercado em constante atualização e cada vez mais exigente quando se trata de sistemas de gestão. Somos uma empresa antenada às novas tecnologias e que desenvolve produtos voltados à melhoria da competitividade nos segmentos de construção civil, imobiliárias e shoppings.

Pelo comprometimento com as soluções que oferece, a Globaltec teve resultados importantes no índice de satisfação de clientes. Por isso, estamos aqui para apresentar casos de sucesso de alguns de nossos clientes. Confira:

Globaltec: alto índice de satisfação dos clientes

A pesquisa de satisfação NPS (Net Promoter Score) é uma das mais usadas por grandes instituições para medir a qualidade do relacionamento do cliente com a empresa. A Globaltec alcançou a nota 34, considerada excelente por se tratar de vendas complexas.

O levantamento foi criado pela consultoria Bain & Company e adota uma metodologia inovadora, que simplifica e aponta com segurança o quão bem as empresas estão lidando com seus clientes. O resultado alcançado é consequência de uma cultura interna focada nas necessidades do mercado, além do desenvolvimento, ao longo de 20 anos, de toda a expertise necessária para se tornar referência no ramo.

Conheça as vantagens do ERP UAU para automatizar suas atividades

Vantagens do uso do software UAU

Uma das nossas soluções mais completas, o software ERP UAU é a melhor opção para a sua empresa por vários motivos, como listamos abaixo:

1 – Você vai contar com especialistas

A Globaltec tem profissionais com mais de 15 anos de experiência no segmento. A empresa presta serviços de consultoria especializada e utiliza as melhores práticas do mercado. Não é à toa que conta com mais de 36 mil usuários diretos, 2 milhões indiretos e mantém 11 escritórios pelo país.

2 – Você terá soluções segmentadas

Em 20 anos de existência, a empresa desenvolveu maturidade e acumulou experiência por meio do atendimento de mais de 800 clientes do segmento da construção civil. A Globaltec tem como prática o modelo de parceria com os clientes, para evoluir junto com eles – dentro das tendências do setor – e fornecer tecnologia de ponta.

3 – Você contará com sistemas integrados

O software ERP UAU é totalmente integrado, o que otimiza a gestão do seu negócio e proporciona redução de custos, agilidade e segurança para a tomada de decisão. Todos os processos da empresa podem ser registrados e monitorados por meio do programa.

Casos de sucesso com uso do software ERP da Globaltec

Grandes empresas da construção civil conseguiram registrar casos de sucesso por meio do uso dos sistemas da Globaltec. Confira algumas delas:

Segunda maior construtora do país, Direcional Engenharia faz gestão com UAU

A Direcional Engenharia é atualmente a segunda maior construtora do país segundo o ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), que elege as 100 maiores empresas do ramo no Brasil. A companhia conta com mais de 5 milhões de metros quadrados de área construída em 63 obras.

A empresa mineira atua no mercado há 35 anos e em 11 Estados. Ela pres­ta serviços para o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Fede­ral, e desde 2008 utiliza o UAU como ferramenta de gestão.

Um dos resultados dessa parceria foi a redução da emissão de boletos na área de atendimento ao cliente. A Globaltec proporciona ainda o desenvolvimento de melhorias contínuas no sistema, customizando as demandas e aprimorando a usabilidade do UAU na construto­ra.

Construtora Ginco aumenta vendas com Business Intelligence

A construtora Ginco, de Cuiabá, passou a utilizar ferramentas de tecnologia da informação com a implantação de recursos de Business Intelligence (BI) oferecidos pela Globaltec para análise de dados. Por meio da base de informações, é possível fazer uma análise estratégica e planejar novos instrumentos de controle da gestão.

A empresa conseguiu estudar novas ações através de gráficos de vendas por equipes e também por volume de vendas comparadas às metas, por exemplo. Tudo em forma de rankings ou percentuais. Assim, os relatórios foram padronizados numa linguagem simplificada e acessível, melhorando os resultados do departamento comercial.

Tao Empreendimentos Imobiliários aumenta resultados e eficiência

A Tao adquiriu diversos produtos para otimizar a gestão do negócio. Depois do sistema ERP, que gerou resultados acima das expectativas – segundo os próprios diretores, a incorporadora contratou também o CRMInfo UAUUAU Web e Folha de Pagamento.

Outra aquisição da empresa foi o serviço de Sped, sigla para Sistema Público de Escrituração Digital, que automatizou a conciliação de pagamentos e o controle de carteiras de clientes. Quase toda a empresa foi inserida no software ERP da Globaltec.

Ficou interessado nos produtos da Globaltec? Conheça as melhores soluções de gestão e ERP para construtoras, incorporadoras e imobiliárias. Entre em contato ou deixe seu comentário!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!