Com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência dos clientes – Globaltec continuamos inovando e buscando novas formar de integrações que facilitem e melhorem a produtividades dos gestores que atuam no segmento imobiliário e da construção civil.
Ao longo de mais de 22 anos de mercado consolidamos vários parceiros de inovações tecnológicas e nesse blog post, destacaremos as soluções da Capys, integrado ao nosso principal produto o ERP UAU.
A Capys nasceu inspirada pelos movimentos do mercado de construção civil, com soluções robustas, validadas pelo segmento, de rápida implantação e com foco de redução do índice de inadimplência das organizações de forma imediata, com a missão de prover tecnologia com propósito.
Essa parceria veio da necessidade que construtoras, incorporadoras e loteadoras tem de acompanhar detalhadamente contratos e parcelas. E pensando na comodidade que sua empresa pode oferecer aos clientes, Globaltec e Capys fecharam parceria para mais uma solução: um software de cobrança totalmente integrado ao ERP UAU. Tornado a gestão de carteira mais eficiente e simplificando o relacionamento de ambos os lados.
Além disso, o programa possui outros diferenciais:
• É focado no segmento;
• Não precisa de adequação do UAU para funcionar;
• Não tem custo de aquisição e implantação;
• Não tem fidelização;
• A implantação é feita por especialistas;
Portanto, clientes Globaltec, tem mais facilidade em agregar essa funcionalidade que busca reduzir o índice de inadimplência da carteira. Já que não é necessário ter uma grande estrutura e nem equipe especifica para instalação, com a vantagem ainda de ser feita menos tempo.
Listamos 6 benefícios dessa parceria para sua empresa:
1 – Custos reduzidos
Um dos principais benefícios do software de cobrança da Capys, integrado ao UAU da Globaltec, é reduzir o custo com atendimento. Ou seja, você pode enxugar a equipe que fica dedicada somente ao suporte de clientes. Além de economizar, sua empresa vai perceber que a satisfação dos compradores e clientes irá aumentar.
2 – Clientes com autonomia
Esse aumento do índice de satisfação se deve à disponibilidade do atendimento, que estará online 24 horas por dia, sete dias por semana. Seus clientes terão autonomia para utilizar o portal de atendimento, executando de maneira prática algumas tarefas simples como reimpressão de boletos.
3 – Atualização cadastral
Como andam os dados pessoais dos seus clientes? Endereço, e-mail e telefone estão atualizados? Essas informações podem ser mais valiosas do que você imagina. Na grande maioria das vezes, o financiamento imobiliário é de longo prazo.
Dessa forma, é de extrema importância manter o cadastro dos consumidores em dia, para contatá-los em eventuais atrasos de parcelas. Por meio do software de cobrança da Capys é possível fazer constantes atualizações cadastrais.
4 – Antecipação de parcelas
Outra vantagem que colabora com o controle de inadimplência da carteira, é a antecipação de parcelas. Através do portal web, o cliente consulta descontos para pagamento antecipado, ao invés de ter que entrar em contato com a central de atendimento de sua empresa.
5 – Impressão de 2ª via de boleto
Durante essa consulta de abatimentos, o cliente já pode emitir um boleto para pagar. Também está disponível no programa a emissão de 2ª via de boletos, facilitando a vida do consumidor que perdeu o documento ou esqueceu de realizar o pagamento.
6 – Queda da inadimplência
Todas as funcionalidades disponibilizadas pelo software de cobrança da Capys, integrado ao UAU, geram receitas para o caixa da sua empresa. É preciso ter em mente que toda melhoria no atendimento, fará com que o índice de inadimplência se mantenha controlado.
Se interessou pelo solução? Entre em contato para receber mais informações detalhadas e implantá-lo o quanto antes no seu negócio.