CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Capys e Globaltec parceria que otimiza suas atividades de cobrança

Globaltec e Capys parceria que otimiza suas atividades de cobrança

Com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência dos clientes – Globaltec continuamos inovando e buscando novas formar de integrações que facilitem e melhorem a produtividades dos gestores que atuam no segmento imobiliário e da construção civil.

Ao longo de mais de 22 anos de mercado consolidamos vários parceiros de inovações tecnológicas e nesse blog post, destacaremos as soluções da Capys, integrado ao nosso principal produto o ERP UAU.

A Capys nasceu inspirada pelos movimentos do mercado de construção civil, com soluções robustas, validadas pelo segmento, de rápida implantação e com foco de redução do índice de inadimplência das organizações de forma imediata, com a missão de prover tecnologia com propósito.

Essa parceria veio da necessidade que construtoras, incorporadoras e loteadoras tem de acompanhar detalhadamente contratos e parcelas. E pensando na comodidade que sua empresa pode oferecer aos clientes, Globaltec e Capys fecharam parceria para mais uma solução: um software de cobrança totalmente integrado ao ERP UAU. Tornado a gestão de carteira mais eficiente e simplificando o relacionamento de ambos os lados.

Além disso, o programa possui outros diferenciais:
• É focado no segmento;
• Não precisa de adequação do UAU para funcionar;
• Não tem custo de aquisição e implantação;
• Não tem fidelização;
• A implantação é feita por especialistas;

Portanto, clientes Globaltec, tem mais facilidade em agregar essa funcionalidade que busca reduzir o índice de inadimplência da carteira. Já que não é necessário ter uma grande estrutura e nem equipe especifica para instalação, com a vantagem ainda de ser feita menos tempo.
Listamos 6 benefícios dessa parceria para sua empresa:

1 – Custos reduzidos
Um dos principais benefícios do software de cobrança da Capys, integrado ao UAU da Globaltec, é reduzir o custo com atendimento. Ou seja, você pode enxugar a equipe que fica dedicada somente ao suporte de clientes. Além de economizar, sua empresa vai perceber que a satisfação dos compradores e clientes irá aumentar.

2 – Clientes com autonomia
Esse aumento do índice de satisfação se deve à disponibilidade do atendimento, que estará online 24 horas por dia, sete dias por semana. Seus clientes terão autonomia para utilizar o portal de atendimento, executando de maneira prática algumas tarefas simples como reimpressão de boletos.

3 – Atualização cadastral
Como andam os dados pessoais dos seus clientes? Endereço, e-mail e telefone estão atualizados? Essas informações podem ser mais valiosas do que você imagina. Na grande maioria das vezes, o financiamento imobiliário é de longo prazo.

Dessa forma, é de extrema importância manter o cadastro dos consumidores em dia, para contatá-los em eventuais atrasos de parcelas. Por meio do software de cobrança da Capys é possível fazer constantes atualizações cadastrais.

4 – Antecipação de parcelas
Outra vantagem que colabora com o controle de inadimplência da carteira, é a antecipação de parcelas. Através do portal web, o cliente consulta descontos para pagamento antecipado, ao invés de ter que entrar em contato com a central de atendimento de sua empresa.

5 – Impressão de 2ª via de boleto
Durante essa consulta de abatimentos, o cliente já pode emitir um boleto para pagar. Também está disponível no programa a emissão de 2ª via de boletos, facilitando a vida do consumidor que perdeu o documento ou esqueceu de realizar o pagamento.

6 – Queda da inadimplência
Todas as funcionalidades disponibilizadas pelo software de cobrança da Capys, integrado ao UAU, geram receitas para o caixa da sua empresa. É preciso ter em mente que toda melhoria no atendimento, fará com que o índice de inadimplência se mantenha controlado.

Se interessou pelo solução? Entre em contato para receber mais informações detalhadas e implantá-lo o quanto antes no seu negócio.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!

WhatsApp Icon

Olá! Preencha os campos para iniciar
a conversa no WhatsApp