Novidades no ERP UAU Análise de Resultados

Área do Cliente

Novidades no ERP UAU | Análise de Resultados



26 de julho de 2019
Novidades no ERP UAU | Análise de Resultados
Novidades no ERP UAU | Análise de Resultados

Com a alta concorrência no mercado, se destacar sem o auxílio da tecnologia é quase impossível. Por isso é necessário organizar e pesquisar recursos que contribuam no fluxo de trabalho, focando na automação de processos e ganho de competitividade, principalmente da área contábil e financeira.

Agilidade e cumprimentos de prazos dão destaque à organização diante dos clientes e parceiros, fortalecendo sua marca e tornando seu perfil inovador no mercado. Com o auxilio da tecnologia, os impactos positivos começam a superar as expectativas sobre seus produtos e serviços.

Neste post iremos mostrar os benefícios da análise de resultados para diferentes áreas. Gostou da novidade? Continue a leitura e descubra o que preparamos para você!

DRE | Para que serve?

A sigla DRE significa Demonstração do Resultado do Exercício e tem como objetivo principal, apresentar de forma vertical e resumida, o resultado apurado em relação ao conjunto de operações. Podendo ser de lucro ou prejuízo em um determinado período.

Desafio: financeiro e contábil

De modo geral, a operação financeira é distinta comparada com as atividades contábil, não é mesmo?! Elas precisão andar em sinergia para que todos os processos sejam contabilizados de forma assertiva e sem ônus para a organização.

Apesar de trabalharem em conjunto ambas têm visualizações de resultados diferentes, sejam na estrutura ou no agrupamento dos valores de débito e crédito para demonstração de resultados interno e externo.

Pensando na melhoria contínua aos clientes e parceiros da Globaltec, a Análise de Resultado do ERP UAU, está sendo remodelada para garantir a visualização específica para o financeiro e a contabilidade, criando uma nova forma de visualização baseada em categorias de movimentação financeira, já que hoje a parte contábil é atendida por CAP. A solução tem como base 3 principais básicos. Afirma Frederiko Oliveira, especialista da Globaltec.

Padronização : Cadastros básicos que geram os dados para a análise de resultado serão padronizados com configurações categoria de movimentação financeira, juntamente com demais recursos que geram informações financeiras no ERP UAU.

Inteligência: O ERP UAU irá te auxiliar na categorização das movimentações financeiras do seu negócio, sem que haja interversão humana no processo, automatizando as transações financeiras realizadas pelos usuários.

Usabilidade: A análise de resultados, será totalmente restruturada facilitando o acesso ao principais recursos e filtros, alterando toda a visualização e configuração das informações em um único lugar, com intuito de facilitar a configuração e demonstração dos resultados.


Esse novo recurso tem como objetivo principal possuir um visual mais clean e intuitivo, melhorando assim a produtividade e usabilidade de nossos clientes.

As novidades continuam, veja abaixo como ficará a estrutura de análise.

Em breve você poderá experimentar essa funcionalidade e investir cada vez mais em inovação para seu negócio. #ERPUAU #Globaltec

Gostou do que vem por aí? Quer saber mais? Nos envie um e-mail para marketing@globaltec.com.br que teremos o maior prazer em ajudar. Te esperamos nos próximos post!

Assine a Newsletter

E receba conteúdos exclusivos

A Globaltec atende no mercado de construção civil mais de 900 clientes no Brasil através do ERP UAU - Software para constução civil


Quer descobrir como podemos ajudar seu negócio?


Entre em contato

Fale conosco:

Novidades no ERP UAU| Pensando na melhoria continua aos clientes e parceiros da Globaltec, o novo recurso de Análise de Resultados do ERP UAU, vem com intuito de contornar os desafios do setor em três pilares: Inteligência, usabilidade e processo. Acesse o conteúdo e confira na integra.