CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Conheça a história de sucesso do Grupo Buriti

Conheça a história de sucesso do Grupo Buriti

O Grupo Buriti atualmente é uma das maiores e mais respeitados grupos no ramo de desenvolvimento e planejamento urbano do Brasil, focada em loteamentos e condomínios fechados. Nascida em 2003 na cidade de Redenção, no sul do Pará, a Buriti já está presente em mais de 10 estados brasileiros.

A Buriti Empreendimentos consolidou a sua gestão por meio do ERP UAU

Para continuar crescendo e atingir novos mercados, a empresa sentiu a necessidade de renovar a sua política de planejamento e sua estrutura organizacional. Portanto, a partir desse estudo, a empresa decidiu, há cerca de 19 anos, investir na centralização de toda a sua administração, optando pela utilização da tecnologia a favor do seu negócio.

“Já tínhamos a indicação do ERP UAU por ele ser referência para outras loteadoras e imobiliárias e já trabalhávamos com ele na parte de carteiras. Optamos pelo UAU por isso e também pela disponibilidade de customização e adaptação e pelo comprometimento e suporte oferecido pela Globaltec, que desde o início abraçou o nosso projeto”, destaca Camila Lucena, diretora de reestruturação da Buriti.

A gestão contábil e financeira

Os benefícios do uso de um sistema ERP para gerenciamento contábil e financeiro são empíricos. Por isso, um gestor financeiro tem que ter informações em tempo real de forma simples para facilitar a tomada de decisão.

“O que mais facilitou a rotina de pagamento no Grupo Buriti nos últimos tempos foi o recurso de pagamento eletrônico com auxílio do ERP UAU! Atualmente toda a rotina de contas a pagar e feita de forma automática, aumentando a produtividade e engajamento da equipe, garantindo assim, a conciliação bancária”, Juliany Aguiar, Coordenadora Financeira.

A gestão contábil e financeira

Dessa forma, um gestor financeiro pode criar uma estimativa com relação aos requisitos de capital, além de gerenciar as atividades contábeis gerais da organização de maneira consciente.

A maioria dos empresários enfim, necessitam do auxílio de um software de contabilidade. Porém, as vezes eles não entendem que os sistemas ERP são uma solução completa que abrange módulos para todos os departamentos. Incluindo finanças, produção, qualidade, vendas, bem como compras e muito mais. Além disso, o sistema ERP UAU facilita o processo e garante a máxima segurança de dados.

Integração e gerenciamento de todas as necessidades financeiras

Em suma, a gestão eficaz financeira e contabilidade em todos os negócios são imprescindíveis. A maneira como eles funcionam pode ser única e diferente, mas o objetivo é quase o mesmo em todos os casos. Por isso, todo financeiro visa:

  • melhorar os ativos e margem de lucro 
  • minimizar despesas
  • promover poupança
  • garantir segurança nos investimentos e ótima aquisição de fundos
  • aumentar o valor da empresa 

Definitivamente existem várias coisas para gerenciar. Desde a estimativa dos requisitos de capital até a disposição do excedente, até o gerenciamento de caixa e controle financeiro. Sendo assim, há muitas atividades a serem cuidadas. Contudo, o ERP UAU permite que você unifique os dados e junte tudo em um só lugar. 

Enfim, quer descobrir como as soluções da Globaltec podem auxiliar o seu negócio? Então solicite já uma visita: www.globaltec.com.br/contato

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!