CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

IterUp e Globaltec parceria que automatiza o relacionamento com os seus leads e clientes.

Com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência dos clientes Globaltec, continuamos inovando. Buscando novas formar de integrações que facilitem e melhorem a produtividades dos gestores que atuam no segmento imobiliário e da construção civil. Com o propósito de levar praticidade aos clientes UAU.

De fato, ao longo de mais de 23 anos de mercado consolidamos vários parceiros de inovações tecnológicas. Nesse blog post, destacaremos as soluções da IterUp, integrado nativamente ao principal produto da Globaltec o ERP UAU.

Desse modo a ITERUP é uma empresa que surgiu com foco em oferecer a você soluções inovadoras com os mais avançados recursos tecnológicos. Com foco na automação de processos utilizando a inteligência artificial e o chatbot a favor do seu negócio.

De fato essa parceria surgiu a fim de oferecer soluções tecnológicas inovadoras que proporcione comodidade, automação e melhoria do relacionamento das construtoras, incorporadoras, loteadoras e imobiliária com seus clientes, parceiros e leads.

Isto é, a IterUp e Globaltec fecharam parceria que proporciona integração ao ERP UAU, tornando a gestão de relacionamento e geração de leads mais eficiente e simplificada ao seu negócio.

Por isso, entre os principais diferenciais, podemos destacar:  

  • Integração:  Serviço integrado com o software de sua empresa e integrado nativamente ao ERP UAU. Possibilitando que os seus clientes consigam realizar de forma autônoma a solicitação da segunda via de boleto, extratos, cópia de contrato e muito mais.
  • Automação: Evite consumir horas de trabalho do seu time ao tirar dúvidas rotineiras dos seus clientes. Proporcione autonomia, deixando a inteligência artificial realizando essa tarefa. Com uma base de conhecimento que gere experiências únicas aos parceiros, clientes e leads.
  • Chatbot: é um software que trabalha e gerencia as trocas de mensagens. Pode ser utilizado em seu sites, apps e aplicativos populares, como o Facebook Messenger, Telegram ou WhatsApp. Aumentando a geração de leads, proporcionando o atendi mento automático tornando uma experiência inovadora para seus clientes.
  • Pesquisa:  Realize de forma prática pesquisa de satisfação aos seus clientes de forma automática. Identificando assim as campanhas com maior sucesso, pontos de melhorias e oportunidades de negócios.

De fato, listamos abaixo alguns benefícios que a inteligência artificial integrada as soluções da IterUp e o ERP UAU podem proporcionar ao seu negócio ainda esse ano.

A Inteligência Artificial irá influenciar o mercado da construção civil

A Inteligência Artificial assim permite que as empresas que atuam no segmento imobiliário e da construção construam de maneira mais inteligente, barata e eficiente, acompanhando uma indústria que está mudando rapidamente.

Agora, me diga o que você pensa quando pensa em Inteligência Artificial? Dispositivos inteligentes? Veículos que se movem sem condutor? Todos estão falando sobre IA com um propósito. De fato a inteligência Artificial é ainda mais um tema atual por causa de seu potencial para mudar a forma como os seres humanos fazem quase tudo.

Facilidade no dia a dia

Ou seja, a Inteligência Artificial tomou conta de quase todos os setores. Infiltrando seus telefones, residências como caixas de som inteligentes, suas seleções de filmes e até mesmo seu carro. Facilitando o seu dia a dia.

Por isso a Iterup acredita que, se você tem a tecnologia trabalhando a seu favor, sua empresa pode alocar a mão de obra humana onde ela realmente faz a diferença. No foco do seu negócio aumentando produtividade, rentabilidade e gerando maior engajamento dos colaboradores.

Chegou a hora de conhecer a IterUp

Possuímos profissionais com mais de 20 anos de experiência no segmento tecnológico. Com o propósito de facilitar o desenvolvimento com qualidade as empresas parceiras a fim de oferecer produto e serviço personalizados ao seu negócio.

Ou seja, gostaria de conhecer melhor a IterUp? Entre em contato e agende um bate-papo com um especialista: https://www.iterup.com.br/

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!