CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Como funciona a integração do ERP UAU?

Sabemos que muitas vezes as empresas contam com mais de um sistema para executarem as tarefas do dia a dia. Já que o mercado da tecnologia é dinâmico e está sempre em movimento. Eventualmente nossos clientes podem desejar complementar ou integrar o uso do ERP UAU com outros sistemas. Por isso, nós da Globaltec tomamos a integração como algo fundamental para garantir o sucesso dos nossos clientes. Então vamos entender como funciona a integração do ERP UAU na prática?

Quais são as vantagens para a operação de sua empresa?

Sem dúvida o sucesso de uma gestão passa pela integração dos dados. Isto é, os dados que conversam se tornam mais inteligentes, dando à sua equipe autonomia para análises e otimizando o tempo de trabalho. Assim, integração diminui redundâncias, reduz custos, melhora a performance das equipes e otimiza processos.


Em princípio, pense no exemplo da sua empresa. No momento em que cada equipe integrar o trabalho da outra, fornecendo os dados necessários e realizando as tarefas necessárias na hora certa, a eficiência aumenta. Da mesma forma acontece com os módulos do seu sistema. Se estiverem integrados um com o outro ou com o sistema que você usa para determinado processo, por conseqüência o trabalho será mais eficaz.

Torne sua gestão mais inteligente

Uma vez que quanto mais integrados forem os dados do seu sistema, mais inteligente a sua gestão pode se tornar. Ou seja, um alto nível de “conversa” de dados permite que sua empresa tenha capacidade de adotar a solução Business Intelligence (BI), que utiliza indicadores com informação consistente e em tempo real.

Em resumo, o BI funciona como uma espécie de painel de controle da empresa. Assim como num automóvel, onde temos indicadores de velocidade, combustível, temperatura como base, quanto mais tecnológico for o “computador de bordo” da sua empresa, mais informações você conseguirá visualizar.

API UAU

Você sabe o que é API? A sigla vem do inglês Application Programming Interface, ou Interface de Programação de Aplicação em português. Em outras palavras é um conjunto de comandos, funções, protocolos e objetos dentro do código de um sistema que estão abertos para que outros desenvolvedores possam trabalhar em conjunto com esse sistema, sem precisarem criar algo do zero.  Ou seja, é como deixar uma ponte aberta para que outro software possa se comunicar.

Simplificando, as APIs são necessárias não apenas para garantir que os dados do software ERP sejam enviados ou recebidos de outros sistemas em tempo real, como também com segurança. Seja como for, o UAU possibilita aos seus clientes mais de 100 APIs, veja algumas:

  • Visualizações de painel no “Business Intelligence” (BI);
  • Segurança & Acessos;
  • Base Geral do ERP UAU;
  • Gerenciamento contábil;
  • Gestão Fiscal;
  • Planejamento de custo;
  • Gestão de suprimentos;
  • Contrato de serviços e materiais;
  • Administração financeira;
  • Gestão de vendas;
  • Relacionamento com cliente;
  • Administração de shopping;
  • Folha de pagamento;
  • Gestão de orçamento.

Enfim, os benefícios da API UAU para a sua empresa são vários. O primeiro é a Segurança: é possível ter um maior controle das permissões de acessos e rastrear as informações geradas na sua empresa, tudo em tempo real, com velocidade e segurança. Aliás, a Velocidade também aumenta com o acesso fornecido a uma API, o conteúdo pode ser compartilhado e distribuído em tempo real para todos os canais. Além disso, as APIs garantem Facilidade para se adaptar e antecipar mudanças, pois suportam a migração de dados e garantem uma maior flexibilidade ao seu negócio.

Quer saber ainda mais sobre a API UAU? Clique aqui e veja como as integrações podem trabalhar a seu favor.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!