CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Conheça a Central de ajuda do ERP UAU | Globaltec

Você está com dúvidas sobre algum processo específico do ERP UAU? Então chegou a hora de conhecer a Central de Ajuda do ERP UAU, desenvolvida especialmente para que você cliente possa resolver qualquer questão. Visto que estamos sempre trabalhando para facilitar o seu dia a dia. Por isso não deixe de conferir e de utilizar mais essa facilidade que oferecemos para você!

O que é uma central de ajuda?

Só para exemplificar A central de ajuda do ERP UAU funciona quase como um “manual” ou uma “Wikipedia” do sistema. Assim sendo, lá você encontra as dúvidas mais comuns e uma base de conhecimento sobre cada um dos módulos e processos do sistema.

Ou seja, dentro das dúvidas de cada módulo do ERP UAU você pode navegar por diferentes processos e acompanhar um passo a passo de como realizar aquela tarefa. Tudo explicado detalhadamente em artigos com um passo a passo para que você possa ter autonomia na solução das questões do seu dia a dia e nos seus estudos, caso ainda esteja aprendendo.   

Quais os benefícios da central de ajuda do ERP UAU?

A Central de Ajuda do ERP UAU foi totalmente pensada para que você cliente possa ter autonomia resolvendo as questões que aparecem conforme vai utilizando o sistema. Dessa forma você pode estudar por conta própria, não apenas resolver dúvidas pequenas, como também procurar pelas questões mais comuns sem precisar ligar para o suporte ou procurar aquele colega que já está mais adaptado a utilizar o sistema para um processo específico.

Clientes UAU

Sem dúvida, o benefício maior para os clientes UAU é ter sempre uma grande base de conhecimento a apenas um clique de distância. Já que são vários artigos disponíveis, você pode navegar por módulo, por assunto, pesquisar pelo termo desejado na barra de pesquisa e resolver suas dúvidas simplesmente acessando o site da central de ajuda.

Além disso, a central de ajuda serve também para auxiliar nos seus estudos e nas suas novas configurações quando está trabalhando com um módulo ou processo novo dentro do sistema.

Quais são as perguntas mais comuns?

Vamos pegar exemplos dos artigos que respondem às dúvidas mais comuns de alguns módulos para que você veja como funciona na prática:

Módulo Orçamento:

                – Histórico de preços

                – Controle de licenças

Módulo Financeiro:

                – Mensagens dos boletos bancários

                – Importar arquivos

PRO UAU:

                – Agendamento de prorrogação automática

                –  Boleto online

Esses são apenas alguns dos exemplos de dúvidas comuns, mas você pode pesquisar por qualquer questão dentro da barra de pesquisa na página de Central de Ajuda do ERP UAU.  

Ainda está com dúvidas?

Então já acessou a Central de Ajuda e ainda está com dúvidas? Acesse posteriormente a plataforma de Ead Globaltec. A fim de encontrar videoaulas, atividades e vários treinamentos desenvolvidos para tirar todas as suas dúvidas em relação ao ERP UAU. Acima de tudo, acesse de onde estiver e estude no seu ritmo!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!