CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Case de sucesso: Grupo Buriti e a gestão da empresa com o ERP UAU

Case de sucesso: Grupo Buriti e a gestão da empresa no ERP UAU

O Grupo Buriti Empreendimentos está em atividade desde 2003. E é um dos maiores em desenvolvimento e planejamento urbano no país, principalmente quando se trata de loteamentos urbanos e condomínios fechados. A história da empresa começou na cidade de Redenção, no sul do Pará. E hoje já atua em 39 cidades em 10 estados brasileiros: não apenas no Pará, como também Goiás, Minhas Gerais, Bahia, Tocantins, São Paulo, Alagoas, Mato Grosso, Rondônia e Acre. Sendo assim já são mais de 137 mil terrenos desenvolvidos e muitas famílias beneficiadas pelo trabalho da Buriti Empreendimentos.

Promovendo empregos

Uma vez que hoje o Grupo Buriti conta com mais de 1000 colaboradores nas áreas de engenharia, arquitetura, urbanismo, administração, consultoria, marketing, vendas e construção civil, além de promover inúmeros empregos indiretos por todo o país. Entretanto apesar da curta história, já que apenas 14 anos de vida.

A empresa já se consolidou no mercado como uma das maiores em desenvolvimento urbano no país. Certamente graças ao trabalho duro, planejamento e a credibilidade construída. Nesse hiato a Globaltec entra como parceira nessa história de sucesso por meio do ERP UAU. Que foi recomendado por consultores para centralizar a administração e as informações da empresa.

Gestão administrativa com o ERP UAU

A diretora de reestruturação da Buriti, Camila Lucena, conta como a empresa optou pelo UAU da Globaltec. A fim de fazer a gestão de toda a sua administração: “Já tínhamos a indicação do software por ele ser referência para outras loteadoras e imobiliárias e já trabalhávamos com ele na parte de carteiras. Optamos pelo UAU por isso e também pela disponibilidade de customização e adaptação e pelo comprometimento e suporte oferecido pela Globaltec. Que desde o início abraçou o nosso projeto”.

Adaptabilidade

Posteriormente o consultor Claudinê Marcos Sfaier ressalta a adaptabilidade do UAU como um ponto positivo. “A Globaltec moldou as suas soluções as necessidades da Buriti, e com isso passamos a ter um software de gestão diferenciado, hors concours do mercado”.

Assim hoje, um dos destaques de uso do UAU dentro da Buriti Imóveis está nas funções de pagamento eletrônico e conciliação bancária. Por isso, acompanhe o depoimento da Coordenadora Financeira Juliany Aguiar e veja os benefícios que o uso do UAU trouxe para o seu dia a dia:

Módulo financeiro

Ademais você já conhece o módulo Financeiro do UAU? Em conjunto com outros módulos do sistema, o Financeiro agrega as informações necessárias para a sua equipe de tesouraria e financeiro. Sendo assim, tornando o cotidiano de trabalho mais eficiente e automatizado, evitando erros e o trabalho manual. Você pode gerenciar os compromissos a serem pagos, como tributos, lançamentos, fluxos, realizar pagamentos eletrônicos em interface direta com o banco, administrar documentos fiscais e até mesmo fazer conciliações bancárias diárias e automáticas. Prorrogue prazos, feche o caixa, acesse saldos, extratos, gerencie contas a pagar, depósitos e veja vários relatórios financeiros. Tudo num só lugar!

Portanto o ERP da Globaltec se adapta às suas necessidades. Você pode escolher dentre vários módulos para montar a solução ideal para a sua empresa. São 18 módulos que se integram e formam um ERP que se molda ao cotidiano de trabalho da sua empresa da área da construção. Seja ela construtora, incorporadora, imobiliária, loteadora ou até mesmo shopping center. Você também conta com a consultoria especializada da Globaltec para a implantação do sistema e o treinamento de todas as equipes para a utilização do UAU na gestão da sua empresa. Garantindo que o seu investimento terá retorno!

Faça como a Buriti Empreendimentos, entre em contato conosco para encontrarmos juntos uma forma de melhorar a gestão da sua empresa com o auxílio da tecnologia do ERP UAU. Atendemos em todo o Brasil! Seja você também um cliente Globaltec!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!