CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Capys e Globaltec: parceria com propósito

Com muita experiência e sólido relacionamento com o mercado imobiliário e da construção civil, assim, a Capys vem crescendo em seu segmento de atuação não só com credibilidade, mas também competência e foco no cliente. Nós da Globaltec, primordialmente, buscamos sempre melhorar a experiência dos nossos clientes. Procuramos novas integrações e oportunidades que, acima de tudo, facilitem a gestão e a produtividade no dia a dia.

Sem dúvida, a Capys é uma empresa de tecnologia, que assim como a Globaltec, está focada em desenvolver soluções tecnológicas que fazem a diferença no cotidiano das empresas do setor da construção civil. Assim, alguns dos serviços que a Capys oferece acabam sendo diferenciais para construtoras e incorporadoras, especialmente nas questões de relacionamento com o cliente, acompanhamento e gestão de vendas.

Portal e aplicativo do cliente

Certamente toda construtora, incorporadora ou loteadora hoje precisa de um espaço para interagir com o cliente. Onde ele possa acessar a segunda via de seus boletos, por exemplo, ou verificar o andamento da obra, ver os documentos e contratos, tirar dúvidas. Tudo isso é possível com o serviço oferecido pela Capys, afinal o Portal do Cliente é personalizado com a identidade visual da sua empresa. As mesmas funcionalidades desse portal estão disponíveis da mesma forma no aplicativo personalizado que o cliente da construtora, incorporadora ou loteadora pode baixar na Google Play e Apple Store. Por meio desse portal e do aplicativo, seu cliente consegue pagar um boleto com apenas 3 cliques, além disso é possível antecipar parcelas, emitir segunda via de boletos, auxiliando na diminuição da inadimplência.

Cobrança

Em princípio o serviço de cobrança da Capys, integrado ao UAU, permite acompanhar em tempo real os dados de inadimplência da sua empresa e a partir desses dados, estabelecer metas de recuperação e gerenciar campanhas de cobrança. Ou seja, essa ferramenta auxilia a gerenciar as questões de inadimplência da sua empresa da construção, possibilitando que a equipe de cobrança direcione melhor suas ações.

CRM

CRM é a sigla em inglês que dá nome aos sistemas de Gestão de Relacionamento com o Cliente. Uma vez que acessa essa ferramenta, você pode acompanhar todo o ciclo de relacionamento entre sua empresa e o seu cliente. Desde que ele entra no seu radar como potencial cliente, passando pela venda e chegando até o pós-venda. Já que o sistema CRM da Capys é sincronizado ao ERP UAU: sendo assim, todas as informações da sua gestão de relacionamento ficam em um lugar só.

Gestão de Vendas

Além disso, a solução de Gestão de Vendas possibilita gerenciar a agenda de atendimentos, acompanhar a evolução dos atendimentos, fazer pesquisas de satisfação, acessar documentos digitais e medir o desempenho da equipe por meio de relatórios gerenciais. Enfim, tudo de forma prática e segura.

Processo BPM

O Gerenciamento de Processos de Negócio (Business Process Management, em inglês, daí a sigla BPM) é um conceito de gestão que alia a tecnologia da informação à gestão de negócios. Ou seja, promove a automatização de processos operacionais rotineiros por meio da tecnologia, bem como a qualificação da equipe para que passe a ter foco em operações estratégicas, focando assim nos resultados desejados. Com a ferramenta de Processos BPM você modela, automatiza e monitora os fluxos de trabalho da sua empresa, diminuindo custos e focando o trabalho da sua equipe no que mais importa.

Conte conosco para tornar sua gestão mais tecnológica

E então, alguma dessas ferramentas oferecidas pela parceria entre a Capys e a Globaltec pareceram úteis à sua empresa? Estamos em um momento de renovação da nossa relação com a tecnologia: é hora de pensar em automatizar processos, diminuir custos, trabalhar para evitar a inadimplência dos clientes. Tudo isso é possível por meio da boa gestão otimizada com as ferramentas certas que a Capys e a Globaltec oferecem. Conte conosco para levar a gestão da sua empresa da construção para um novo nível de gestão!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!