CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

O que temos de novo no UAU Mobile?

O UAU Mobile, o aplicativo do ERP UAU da Globaltec, tem novos recursos para você! As novidades tão aguardadas serão ainda mais úteis neste momento em que o trabalho remoto está em alta, não é mesmo? Por isso, estamos sempre pensando em melhor atendê-los e na melhor maneira para adaptar as rotinas de trabalho à realidade do dia a dia. Então vamos ver quais são os dois novos recursos?

Pedido de Compras

Os gestores podem acessar o campo “Obras” a fim de acompanhar o andamento da execução no canteiro de obras, inclusive a necessidade de comprar materiais. Assim sendo, quando verificar a necessidade, você pode realizar a solicitação do pedido de compras diretamente no Aplicativo UAU Mobile, já que é tudo integrado ao ERP UAU. Em resumo, com um ou dois cliques você garante que não faltarão materiais para o andamento das atividades!

FVS (Ficha de Verificação de Serviço)

Certamente a FVS é uma atualização muito aguardada! Logo que ela atesta se as atividades executadas respeitam padrões de qualidade exigidos pelas normas existentes. Ou seja, a Ficha de Verificação de Serviço (FVS) é um registro importante para atender aos padrões de qualidade, funcionando como uma espécie de auditoria. Com ela, você avalia diferentes serviços, como aspectos visuais, defeitos, dimensões, qualidade, cumprindo assim os requisitos para diferentes programas e certificações de qualidade, como ISO 9000, SiAC e PBQP-h.

Assim, agora você pode preencher a FVS diretamente no seu aplicativo UAU Mobile, facilitando as atividades de verificação no canteiro de obras, integrando-a em tempo real diretamente com o ERP UAU!

Bônus: outras melhorias

Além disso, ainda temos algumas atualizações que vão ser muito úteis no seu dia a dia, principalmente com novos filtros para aprovações. São eles:

  • Aprovação de pagamento: dois novos filtros, por período e banco/conta;
  • Aprovação de DVQ (data, valor e quantidade): novo filtro por data de prorrogação;
  • Aprovação de pedido de compras: novo filtro por insumos ou serviços;
  • Aprovação de confirmação de cotação: adicionado o filtro por número da cotação.

Quais são os benefícios de usar o UAU Mobile?

Acima de tudo, o aplicativo UAU Mobile coloca todas as informações estratégicas, financeiras e de acompanhamento de obras na palma da sua mão. Portanto, são dados essenciais para tomar decisões com base na realidade da sua empresa de forma rápida e fácil.

O UAU Mobile também melhora a agilidade dos procedimentos de aprovações, garantindo que o trabalho de cada profissional da sua empresa é integrado de forma segura e prática.

Ainda não baixou o App UAU Mobile?

Você pode baixar o aplicativo UAU Mobile no seu dispositivo Android ou iOS e utilizá-lo para trabalhar de onde estiver – seja no canteiro de obras, no escritório ou no home office. As funcionalidades do ERP UAU estarão sempre ao alcance das suas mãos!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!