CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Já conhece a assistente virtual da Globaltec?

Certamente os assistentes virtuais ajudam muito no atendimento rápido nos sites e facilitam a vida do cliente que deseja ser atendido pela equipe de suporte. Ademais, você já deve ter visto alguns assistentes virtuais famosos como a Magalu da Magazine Luiza, o Baianinho das Casas Bahia, a Nat da Natura. Assim sendo, se você precisar de uma ajuda rápida no site da Globaltec ou dentro do ERP UAU, já pode contar com a nossa assistente virtual, a Eva!

O que é a Eva?

A Eva é a sua assistente virtual sobre o ERP UAU! Basta clicar sobre a imagem dela que aparecem várias opções para facilitar sua vida e responder todas as suas dúvidas!

A Eva é essa moça simpática que aparece de capacete de obra lá no canto inferior esquerdo da tela:

O projeto da nossa assistente virtual Eva está sendo desenvolvido em parceria com a IterUp, empresa parceira da Globaltec e especialista em Chatbots.

Você sabe o que são chatbots? São programas de computador que simulam a conversa com um ser humano e podem tomar a aparência de uma personagem, como a Eva, para ser o/a assistente virtual. Para interagir com o chatbot, basta que o visitante do site clique no botão para conversar e digite sua dúvida ou solicitação. Quando o chatbot recebe a mensagem, consulta uma base de dados e em seguida dá uma resposta programada e personalizada para imitar uma conversa humana comum.


Quer ter uma assistente virtual em seu site também? É só falar com a IterUp, eles podem te ajudar a desenvolver uma assistente personalizada para sua empresa!

Quais os benefícios da Eva para os clientes do ERP UAU?

A Eva tira suas dúvidas e te dá atendimento de forma rápida, basta perguntar o que quiser para ela. Dessa forma você consegue ter suporte instantâneo para suas demandas sem precisar ligar para a nossa assistência ou abrir um ticket de atendimento. A ideia é trazer mais agilidade para a resolução dos problemas do dia a dia!

 Você pode utilizar a Eva – a assistente virtual da Globaltec – para várias funções, como:

  • Tirar dúvidas sobre o ERP UAU,
  • Abertura, acompanhamento e fechamento de tickets
  • Solicitação de segunda via de contrato
  • Recuperar login ou senha
  • Criar novo login
  • Ver extratos
  • Conseguir código de barra do seu boleto
  • E muito mais!

Como faço para interagir com a Eva?

Basta acessar o Virtuau – a nossa central de ajuda sobre o ERP UAU – e clicar na imagem da Eva: vai aparecer uma caixa de mensagens, é só digitar sua dúvida ou seu pedido de atendimento e interagir com a Eva.

Em breve a Eva estará também disponível dentro do ERP UAU para te auxiliar nas questões que surgem durante o cotidiano de trabalho. Essa é mais uma forma que encontramos para melhor atender aos nossos clientes.

Sugestões de melhorias?

Nossa assistente virtual ainda está em fase de testes, e por isso sua contribuição é muito importante!

Portanto, se você tem alguma sugestão de melhoria, algo não funcionou da forma como deveria? Então, mande um e-mail para a gente contando a sua sugestão? O endereço é: marketing@globaltec.com.br

contato

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!