CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Conheça os benefícios da consultoria especializada da Marox para o segmento imobiliário e da construção

Quando uma empresa da construção deseja atingir um bom nível de maturidade. Com uma estrutura interna sólida, estabilidade e processos definidos, chega a hora de implementar mudanças. A nossa dica de hoje é contar com uma boa consultoria para esse processo. Por isso neste post apresentamos os benefícios de contratar a nossa parceira Marox BPO, consultoria especializada no segmento imobiliário e mercado da construção.

Consultoria da Marox: o que eles oferecem

Nossa parceira Marox é focada na consultoria para otimização de processos contábeis, incluindo auditoria, planejamento e BPO para empresas do setor imobiliário e da construção. Funciona assim: você entra em contato com eles, conta um pouco sobre a realidade da sua empresa e caso deseje contar com a Marox. Os consultores realizam um diagnóstico e auxiliam na implementação das mudanças necessárias, organizando principalmente o seu setor contábil!

A Marox também trabalha com treinamentos e com a implementação do UAU da Globaltec. Facilitando o processo de adaptação da sua empresa às mudanças culturais que acontecem quando adotamos novas tecnologias. Tudo para que transformação seja suave e tenha bons resultados!

BPO – o que é e como funciona

Você sabe o que é BPO? A sigla significa Business Process Outsourcing, ou seja, é a terceirização dos processos (principalmente os contábeis) de negócios que contam com a tecnologia da informação como aliada.

O que essa terceirização significa na prática? Significa que sua empresa terá um sistema com dados confiáveis e transparentes que facilitam o compliance (governança) com as regras fiscais e tributárias. Com o BPO dos seus processos contábeis, sua empresa fica preparada para ter informações atualizadas e acessíveis a qualquer hora, diminui o retrabalho do setor contábil, evita erros no recolhimento de tributos e integra as informações às de outros setores, deixando sua gestão mais organizada e transparente!

Benefícios da Consultoria no seu negócio da construção e/ou setor imobiliário

Você deve estar pensando: será que uma consultoria é para mim? Certo é que a sorte ajuda a quem se prepara… por isso, toda empresa da construção e do setor imobiliário que organizar sua gestão com o auxílio da tecnologia com certeza estará à frente da concorrência e pronta para enfrentar qualquer dificuldade que o mercado possa impor.

A Consultoria BPO e contábil da Marox oferece implementação e treinamento para o ERP UAU da Globaltec com suporte especializado e integração total das informações de todos os setores da sua empresa!

Com a consultoria da Marox você terá:

  • Planejamento tributário;
  • Organização contábil;
  • Diminuição do retrabalho;
  • Redução de custos;
  • Planejamento do pagamento de tributos;
  • Automação de tarefas repetitivas do cotidiano.

Tudo isso, é claro, com a expertise de mais de 10 anos de uma equipe de especialistas em otimizar as rotinas de empresas da construção e do setor imobiliário! O ERP UAU da Globaltec é uma das soluções que a Marox utiliza para organizar os processos de seus clientes. O UAU tem tudo que sua empresa precisa: desde a gestão do planejamento e do canteiro de obra até a gestão financeira, contábil, emissão de boletos e controle das vendas e contratos, tudo pensado especialmente para as empresas do mercado da construção.

A consultoria contábil da Marox é especialmente interessante para quem deseja organizar suas finanças de maneira estratégica e estar preparado para fazer ajustes rápidos e reagir com velocidade às instabilidades do mercado.

A tecnologia proporciona os recursos necessários para se preparar para qualquer realidade, basta tomar a decisão inteligente de utilizar o que a modernidade oferece de melhor!

Portanto, aproveite para visitar o site da Marox e conhecer mais sobre o trabalho da nossa parceira autorizada!

Então, quer saber mais sobre o ERP UAU? Conheça os módulos que integram nosso ERP!

contato
UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!