CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Ead Globaltec – Conheça as tendências para 2021

Business Corporation Organization Teamwork Concept

A necessidade de manter o isolamento social causada pela pandemia de coronavírus fez com que muitas empresas se adaptassem para oferecer treinamentos EaD juntamente com o trabalho remoto. Aqui na Globaltec nós já contamos com o Ensino à Distância há bastante tempo. Sempre procurando evoluir e adaptar o EaD Globaltec às tendências do momento. Vamos juntos ver o que devemos esperar do EaD Globaltec em 2021?

EaD como regra de negócio na Globaltec

Oferecer treinamentos e cursos na modalidade EaD não é novidade. Mas quem não estava atento teve que correr para se adaptar a essa nova realidade, uma exigência de nossos tempos. Quem define o EaD como regra de negócio, ou seja, como parte da estratégia de negócios da empresa, sai na frente, pois não precisa correr atrás do prejuízo, apenas complementar e expandir o que já está feito.

Aqui na Globaltec já temos todo um treinamento EaD estruturado para auxiliar os clientes a aprenderem a utilizar o ERP UAU. Capacitar as equipes das empresas da construção e auxiliar todo usuário do UAU para que tenha uma melhor experiência e consiga obter os melhores resultados no cotidiano de trabalho.

Além disso, o EaD Globaltec não serve apenas para treinar o uso específico do UAU. Há também trilhas de conhecimento e webinars sobre conceitos-chave para os negócios da construção, trabalhando habilidades que levam sua gestão ao mais alto nível!

Diminuição de retrabalho do time e foco nas necessidades de cada colaborador

Uma das grandes vantagens do EaD é que o colaborador que acessá-lo pode seguir as aulas e realizar as atividades de acordo com a disponibilidade que tiver. Ou seja, cada aluno, cada colaborador em treinamento determina seu ritmo de aprendizagem conforme sentir necessidade. Podendo repetir as aulas, pausar, retornar, refazer sempre que quiser, até sentir que absorveu o conhecimento.

Equipes com alta rotatividade como costumam ser as de venda e corretagem em imobiliárias acabam exigindo treinamentos constantes. A empresa que conta com o EaD como aliado para treinamento de sua equipe não enfrenta dificuldades extra com essa questão, pois não há a necessidade de consultorias constantes, palestras, reuniões, basta seguir a trilha de conhecimento adequada.

Aquele colaborador que mudou de função e ficou muito tempo sem utilizar um sistema pode necessitar de uma reciclagem. O EaD Globaltec oferece essa possibilidade para os clientes do ERP UAU: nossos treinamentos EaD atendem aqueles que desejam tirar mais proveito do sistema, aprender um novo módulo ou até mesmo revisar se a forma como trabalha é a mais adequada.

Fórum de dúvidas com acompanhamento dos melhores especialistas da Globaltec

Às vezes quando sentimos uma dificuldade ao utilizar ou aprender a utilizar um sistema como o ERP UAU, tentamos resolver sozinhos ou passamos muito tempo procurando como fazer algo que poderia ser muito simples. Não precisa ser assim se você contar com a ajuda de especialistas dispostos a resolver suas dúvidas sempre que elas surgirem!

Você tem dúvidas? Não está entendendo algo? Pode contar com o fórum de dúvidas no EaD Globatec! Lá você tem acompanhamento direto dos maiores especialistas no ERP UAU e no segmento da construção!

EaD 2021

Com todas as alterações nas formas de trabalho que tivemos em 2020, podemos esperar que algumas das mudanças fiquem, afinal nem todas foram ruins, não é mesmo? O EaD já vinha se consolidando como uma tendência nos últimos anos, mas em 2021 ele veio para ficar! Sua empresa já conta com o EaD da Globaltec? Caso a resposta seja sim, fique atento, traremos muitos novos conteúdos e palestras para você! Caso ainda não tenha o EaD Globaltec, conte conosco para adaptar seus treinamentos e capacitações aos novos tempos!

contato

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!