CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Sabia que é possível registrar e acompanhar atendimentos no UAU Mobile?

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está cada vez mais adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é cada vez mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades.

Acompanhando atendimentos no UAU Mobile

O aplicativo UAU Mobile da Globaltec tem várias funcionalidades que facilitam o dia a dia dos gestores. Entre essas funcionalidades está o acompanhamento de atendimentos junto à Globaltec, você sabia?

O aplicativo UAU Mobile tem total integração com o suporte da Globaltec, é um canal de comunicação direto com o consultor responsável por atender a sua empresa! No app você pode ver todos os atendimentos abertos, em andamento e já realizados junto ao Suporte da Globaltec, facilitando o acompanhamento.

Você pode acompanhar os atendimentos abertos e concluídos nos últimos 3 meses no nosso aplicativo UAU Mobile!

Também é possível abrir novos atendimentos via celular: dessa forma você tem o suporta da Globaltec na palma da sua mão.

Outras funcionalidades do UAU Mobile: você já conhece todas elas?

O aplicativo da Globaltec tem muitas outras funções que facilitam o dia a dia e a utilização do ERP UAU, principalmente quando é necessário ir até a obra ou trabalhar à distância. Você conhece todas as funções do UAU Mobile? Aqui estão algumas delas:

Acompanhamento e abertura de pedido de compras

Você está na obra e identificou que vai ser necessário comprar algum material de construção? Ou então quer informar à equipe quando vai chegar o insumo que falta? Com o app UAU Mobile você gerencia e acompanha todos os pedidos de compra onde quer que esteja! É possível até mesmo realizar um pedido de compra diretamente do canteiro de obras, ele estará automaticamente sincronizado com o ERP UAU.

Ficha de verificação de serviços (FVS)

Preencha a FVS diretamente da obra, com o auxílio do seu celular, e ela estará automaticamente sincronizada com o ERP UAU!

Aprovação de pedidos, pagamentos e DVQ (data, valor, quantidade)

Aquele pedido urgente para compra ou liberação de recursos para a obra precisa da sua aprovação? Que analisar as pendências no local? Sem mais demoras, agora você pode aprovar e analisar pedidos e pagamentos com o aplicativo da Globaltec!

Acompanhamento do caixa da obra

Chegou à obra e gostaria de ver como anda o caixa antes de tomar alguma decisão? Basta checar o aplicativo UAU Mobile, as informações importantes estão nas suas mãos sempre que precisar!

O que os clientes estão dizendo sobre o UAU Mobile…

O aplicativo da Globaltec já está transformando o dia a dia dos clientes que utilizam o ERP UAU e facilitando a integração entre o trabalho remoto e o sistema! Quer ver só? Aqui estão algumas avaliações do nosso app feitas por clientes:

“Rodrigo Sarmento, 5 de abril de 2021 – Muito bom, facilita muito a utilização do sistema ERP UAU”

“Ednaldo Soares, 22 de julho de 2020 – Tive mais agilidade nos processos do meu dia a dia. Parabéns!!!!”

“Vinícius Cândido, 18 de julho de 2018 – Consigo aprovar meus pagamentos, medições, cotações, DVQ e planejamento com mais agilidade e facilidade.”

Ainda não baixou o App UAU Mobile?

Você pode baixar o aplicativo UAU Mobile no seu dispositivo Android ou iOS para utilizar onde quiser. No canteiro de obras, no escritório ou no home office, o UAU Mobile te acompanha onde você for!

Baixe o UAU Mobile na Play Store

Baixe o UAU Mobile na App Store

contato
UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!