CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

GlobalCast – Principal podcast do mercado imobiliário e da construção civil

Você gosta de ouvir podcasts? O podcast é como um programa de rádio no estilo bate-papo, só que disponível de forma individual na internet. A Globaltec, com toda a sua experiência de mais de 20 anos atuando no setor da construção e imobiliário, organiza o podcast GlobalCast: o podcast mais completo sobre o mercado imobiliário e da construção civil!

Vem com a gente saber um pouco mais sobre o podcast perfeito para quem quer se informar sobre o mercado imobiliário e da construção civil!

Como surgiu o GlobalCast

O GlobalCast – Papo Construtivo, o podcast da Globaltec surgiu com o objetivo de compartilhar de toda a nossa experiência atuando no mercado imobiliário e da construção. Sabemos quais são as dúvidas mais frequentes no setor e nossos especialistas estão prontos para dar dicas para que os seus negócios estejam cada vez melhores, trazendo as melhores práticas do mercado!

Os especialistas convidados da Globaltec têm muita experiência e certamente dão dicas valiosas sobre temas como obrigações fiscais da área imobiliária e da construção, dicas de produtividade, Business Intelligence e tendências do setor. Por isso, o GlobalCast é perfeito para quem quer estar por dentro do que há de mais novo no mercado imobiliário da construção!

Como posso ouvir o GlobalCast?

Nosso podcast está disponível em diversas plataformas! Dentre elas, a mais utilizada para ouvir podcasts, o Spotify. Entretanto, você pode escutar também no Google Podcasts ou no Pocket Podcasts.

Você pode ouvir o podcast enquanto trabalha, no trânsito, onde quer que esteja, quando quiser! Sendo assim, essa é uma das maiores vantagens do Podcast: você escolhe ouvir conteúdos super especializados sobre o tema de seu interesse e pode escolher quando e como quer absorver esse conteúdo.

Portanto, o GlobalCast – Papo Construtivo é mais uma forma que a Globaltec encontrou de estar junto de você, bem como trazer conteúdo que agrega ao seu cotidiano de trabalho, com dicas e práticas úteis ao seu dia a dia!

Quais assuntos já foram tratados no GlobalCast?

Enfim, quer ter uma ideia de que assuntos tratamos no GlobalCast antes de ouvir o programa? Nós te mostramos! Acima de tudo são assuntos totalmente relacionados às necessidades das empresas do mercado imobiliário e da construção civil, veja só:

Papo Construtivo #01 | DIMOB – Tudo o que você precisa saber sobre a declaração

Primeiramente o episódio do GlobalCast – Papo Construtivo traz para você as as melhores dicas na geração do DIMOB 2021 de forma prática e segura com o auxílio da tecnologia especializada no segmento imobiliário e da construção civil. A convidada da vez é Geuziene Brito, especialista na implantação de tecnologia em empresas da área da construção civil e no segmento imobiliário!

Papo Construtivo #02 | BI UAU – Uma nova forma de fazer negócio

O segundo Papo Construtivo traz para você tudo sobre Business Intelligence, já que também é conhecido como BI, dentro do mercado imobiliário e da construção. Os convidados do episódio são Fernando Aparecido, além de Frederico Oliveira, Product Owners da Globaltec, responsáveis por desenvolver inovações tecnológicas no ERP UAU. (22min)

Papo Construtivo # 03 | Globaltec e CAPYS – Estratégias para lidar com a inadimplência no mercado imobiliário

O GlobalCast traz dessa vez um tema muito em evidência no atual mercado: a inadimplência no mercado imobiliário. Recolhemos as questões mais comuns nas incorporadoras e construtoras e convidamos sobre inadimplência e estratégias para diminui-la. Para trazer dicas e soluções, convidamos Luiz Nunes, co-fundador da Capys, que desenvolve tecnologia para incorporação imobiliária e construção civil. (37min)

Papo Construtivo # 04| Globaltec e Terracotta – Como a tecnologia e inovação podem romper os ciclos do mercado imobiliário

No quarto episódio, falamos sobre como a inovação e a tecnologia podem ajudar no avanço das empresas do mercado imobiliário. O convidado da vez é Marcus Anselmo, co-fundador da Terracotta Ventures, investidora que está em busca das melhores startups da América Latina que estão inovando no setor da construção e mercado imobiliário.

E então, o que achou do nosso podcast?

Finalmente, tem alguma sugestão? Escreve para a gente dizendo o que você gostaria de ouvir no GlobalCast – Papo Construtivo, o podcast da Globaltec! O endereço é: marketing@globaltec.com.br.

contato

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!