CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Globaltec disponibiliza ambiente de Cloud para o segmento imobiliário e da construção civil

As empresas da construção estão passando por uma verdadeira transformação digital, é inegável. Melhorar os servidores de dados da empresa e torná-los acessíveis online se tornou ainda mais importante do que em anos anteriores. Ainda mais em nossos tempos, com o trabalho remoto tão em alta e o home office como uma necessidade dos setores administrativos. Por isso, a Globaltec preparou uma novidade para todos os clientes e parceiros: estamos lançando a Global Cloud, nossa própria estrutura de servidores na nuvem! Vamos saber um pouco mais sobre essa nova estrutura da Globaltec?

O que é a Global Cloud?

A nova solução da Globaltec, a Global Cloud, traz uma nova experiência para o dia a dia dos usuários do ERP UAU. A Global Cloud é o servidor na nuvem da Globaltec. Ou seja: toda a sua infraestrutura de servidores locais da empresa pode passar a ser online com toda a garantia de performance e segurança que a Globaltec oferece.

Utilizando o ERP UAU e o servidor na nuvem gerenciado pela Globaltec você tem melhor performance e maior segurança das informações do seu negócio, incluindo o serviço de backup.

As atualizações, certificações de segurança e outras tarefas de gestão de infraestrutura ficam a cargo da Globaltec com a qualidade que você já conhece. A única preocupação será utilizar o seu ERP UAU da melhor forma possível, nós cuidamos de toda a estrutura de base para que você tenha maior segurança e praticidade usando o sistema no seu dia a dia.

Por que contratar o servidor na nuvem Global Cloud?

A solução de oferecer o servidor totalmente em estrutura cloud, ou seja, na nuvem, totalmente online. É com o objetivo de facilitar o dia a dia de nossos clientes e parceiros. Com o servidor na nuvem da Globaltec você pode economizar os altos custos da manutenção de uma infraestrutura de servidores interna, terceirizando essa responsabilidade.

A cloud experience é uma tendência do mercado, a área da construção e o setor imobiliário não poderiam ficar de fora!

Economia e preço justo

O preço dos nossos serviços na nuvem está com um diferencial bastante competitivo no mercado, tudo para fazer com que sua infraestrutura de tecnologia fique mais moderna e acessível. Sempre com a garantia de todas as certificações de segurança necessárias! Dessa forma, você economiza com a estrutura interna de servidores, que geralmente requer uma equipe de TI, manutenções constantes e refrigeração 24h por dia!

Experiência no setor da construção e com a infraestrutura de TI necessária

Outra vantagem de ter o ERP UAU dentro do servidor da Globaltec é que nós faremos todas as atualizações e sabemos da necessidade de backups diários, certificações de segurança e proteção a ameaças. Conhecemos todas as tarefas de gestão de infraestrutura de TI necessárias e podemos tomar conta disso para você com toda a nossa experiência ao seu dispor!

Colaboração e mobilidade: proporcione o trabalho remoto para toda a sua equipe

Com o seu ERP UAU e os dados da sua empresa armazenados na nuvem, ou seja, online, você ganha escalabilidade imediata! Todos os colaboradores poderão acessar o sistema e a base de dados da sua empresa com um login simplificado: basta estar conectado à internet. Isso traz mais rapidez, inteligência e colaboração para o dia a dia de trabalho na empresa, proporcionando também que sua equipe trabalhe em home office sem maiores preocupações!

LGPD e segurança dos dados

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), nº 13.709/2018, assegura legalmente os processos de compartilhamento de informações para empresas que buscam melhorar a gestão de negócios. No entanto, alguns princípios de trabalho baseados na LGPD foram caminhos para um reestruturação assertiva.

Por exemplo, melhorar os recursos de segurança de dados, evoluir continuamente os progressos de tecnologia com a equipe de desenvolvimento e aplicar os requisitos da lei nos ambientes do software.

Por isso, a nova estrutura global cloud da Globaltec está alinhada com a LGPD para construir junto aos clientes uma transformação digital segura.

Modernização da infraestrutura de TI


O armazenamento na nuvem da Globaltec tem toda a garantia de backups e pontos de restauração de seus dados. Além disso, com a Global Cloud você executa o ERP UAU de maneira nativa. Ou seja, exatamente da forma que ele foi pensado, com toda a infraestrutura da Microsoft ao seu dispor.

E então, se interessou pelo serviço de armazenamento e servidor em nuvem da Globaltec? Solicite uma avaliação de diagnóstico com nossos especialistas para saber a melhor forma de implementar essa novidade na sua empresa!

contato

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!