CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Por que contratar o ERP UAU para gestão de uma construtora?

Toda construtora em crescimento chega a um ponto em que é preciso tomar uma decisão sobre como se organizar para administrar os negócios. É nessa hora que é preciso fazer uma pesquisa e escolher o melhor sistema para apoiar a gestão com auxílio da tecnologia. Portanto, um ERP é uma ferramenta essencial a ser considerada! Vamos ver alguns dos principais motivos para contratar um ERP?

Redução de custos


Sabemos que uma das maiores preocupações dos gestores é a redução de custos. A tecnologia é uma grande aliada nesse processo! À primeira vista, pode parecer que o investimento em um ERP representa um custo inicial, mas a longo prazo, as economias são muitas! Isso é comprovado pela experiência de sucesso de várias empresas que já adotaram softwares para gestão.

Principalmente a gestão financeira e contábil melhor organizada permite economizar custos com obrigações fiscais, ver onde estão os furos financeiros, economizar com mão de obra. Ter informações detalhadas te dá a oportunidade de tomar decisões que reduzem os custos!

Automatização de processos

A gestão de uma construtora tem alguns processos repetitivos, como a recepção e emissão de notas fiscais, gestão de estoque, de compras. Além disso, as contas a pagar e receber também são bastante previsíveis. A boa notícia é que é possível automatizar esses processos e facilitar a vida da equipe administrativa!

Um ERP automatiza e controla todas as emissões e recepções de notas fiscais, assim você tem controle do que foi vendido e recebido, do que entra e sai do estoque. Nada melhor do que ter os dados que correspondem à realidade, não é?

Outra tarefa que pode ser automatizada é a emissão de boletos e os pagamentos recorrentes. Com um ERP, esse processo fica pronto para ser replicado todo mês, basta sua equipe financeira conferir se está tudo certo e pronto: não é preciso mais perder tempo com tarefas que não são estratégicas!

Mobilidade com ERP UAU para gestão de uma construtora

A gestão das obras em uma construtora é sempre um desafio, porém, a tecnologia tem potencial para tornar tudo mais rápido e fácil! No entanto, com o ERP UAU você consegue acompanhar o orçamento e o cronograma de obras em tempo real, aliando o aplicativo UAU Mobile no celular com o sistema que a administração usa no escritório. Dessa forma todos sabem como andam o orçamento, a execução e o cronograma com dados atualizados e que correspondem à realidade!

Informação de qualidade para auditoria e decisões estratégicas


O controle do orçamento e das finanças muitas vezes é o que faz a diferença entre o sucesso e o fracasso de um empreendimento, toda construtora sabe disso. Ter informação de qualidade e confiável é essencial para avaliar se o modo de trabalhar hoje está sendo efetivo e identificar onde os ajustes podem acontecer. Com o ERP UAU sua construtora sai na frente, analisando a obra por cada etapa de execução e assim permitindo os gestores tomarem decisões estratégicas para continuar crescendo no futuro!

Quem é especialista em tecnologia para construção sabe do que sua construtora precisa

O ERP UAU tem muitos anos no mercado, acompanhando e participando do crescimento e evolução de construtoras em todo o país. Ao contratar um software que tem tanta receptividade no mercado, você conta com a experiência e consultoria de quem sabe o que faz.

Veja como o UAU atende às necessidades de gestão das construtoras!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco para saber como sua construtora pode tornar a gestão ainda mais efetiva com o ERP UAU!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!