CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

EAD da Globaltec integra as soluções do ERP UAU

Aerial view of business data analysis graph

Atualmente quase todos os cursos e formações profissionais têm acontecido por meio do Ensino à Distância (EAD), não é mesmo? Por isso, a Globaltec oferece treinamentos sobre o ERP UAU e o mercado da construção há muito tempo, com uma plataforma estruturada, organizada e sempre atualizada com profissionais que conhecem as melhores práticas de mercado, proporcionando um aprendizado colaborativo. Então, vamos conhecer mais sobre EAD da Globaltec integrada ao ERP UAU?

Quais cursos o EAD Globaltec oferece

O EAD Globaltec oferece cursos exclusivos para aprender a usar melhor o ERP UAU e também se qualificar para implementar melhorias na gestão das empresas da construção.

Acima de tudo, podemos citar alguns dos exemplos de cursos disponíveis na plataforma EAD da Globaltec para melhor entender como funciona:

  • Pagamento eletrônico com ERP UAU;
  • Pedido de compra com ERP UAU;
  • Suspensão / Redução do Contrato de Trabalho;
  • Formas de geração de vendas.

Esses são apenas alguns dos nossos cursos em destaque no momento. Como você pode ver, há alguns para aprender sobre a utilização de recursos do ERP UAU e outros sobre gestão de empresas da construção civil. Confira algumas das nossas demonstrações de cursos aqui.

O EAD Globaltec oferece diferentes eventos, webinars e trilhas de cursos de acordo com as necessidades de aprendizagem da sua equipe, garantindo aprendizado colaborativo e escalabilidade do conhecimento.

A nossa plataforma de Ensino à Distância foi totalmente pensada para os colaboradores das empresas do ramo da construção, para que tenham maior autonomia e agilidade no dia a dia de trabalho, tornando suas tarefas mais simples e prazerosas.

Que vantagens o EAD Globaltec traz para os seus negócios

Com o treinamento corporativo da Globaltec, todo o treinamento para aprender a utilizar o sistema pode ser feito à distância, o que ajuda tanto quem quer aprender a utilizar o ERP ainda melhor quanto novos colaboradores que precisam se familiarizar com as ferramentas.

A Globaltec também oferece uma Sala de Dúvidas mensalmente para consultar especialistas do ERP UAU sobre questões pontuais.

Um treinamento EaD especializado no ERP UAU integra todas as funções (as novas e as antigas) garantindo que a sua equipe sempre saberá tirar o melhor proveito das ferramentas que a Globaltec proporciona.

Veja alguns dos benefícios diretos de contratar o EAD Globaltec:

  • Treinamento de novos colaboradores sempre disponível;
  • Atualização do conhecimento dos colaboradores atuais;
  • Adquirir conhecimento com especialistas;
  • Conhecer e saber utilizar novas funções e ferramentas do UAU em primeira mão;
  • Tirar o melhor proveito de tudo que o UAU oferece;
  • Integrar processos para tornar o sistema mais inteligente;
  • Economia com consultorias físicas;
  • Treinamento 100% online e disponível 24h por dia;
  • Treinamento e atualização constante para sua equipe sem compromisso com horários ou cursos presenciais.

Como contratar o EAD da Globaltec integrada ao ERP UAU

São mais de 400 cursos na nossa plataforma EAD prontos para qualificar você e sua equipe e tornar a gestão das empresas da construção ainda mais eficazes!

Siga o exemplo de empresas como a Buriti e a Construtora Ginco, que investiu na capacitação da sua equipe para melhorar os processos internos. Fazer o melhor uso das ferramentas tecnológicas é a chave para organizar a sua empresa!

Contudo, para saber ainda mais sobre as praticidades do EAD da Globaltec, aproveite o EAD Globaltec por 7 dias grátis, experimente!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!