CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

5 praticidades do app UAU Mobile da Globaltec

Você sabia que a Globaltec oferece um app Mobile para os seus clientes? Dessa forma, é possível ter todas as vantagens do ERP UAU na palma da sua mão onde quer que esteja. Na obra, no escritório, visitando o fornecedor, em trânsito: tenha todas as funcionalidades do App da Globaltec 24 h por dia. Assim, vamos ver de perto 5 praticidades do app da Globaltec?

O app UAU Mobile traz algumas das funções do ERP UAU para o seu celular. Principalmente aquelas que precisam de aprovações rápidas e ações ágeis. Às vezes estamos no canteiro de obras e longe de um computador ou acesso ao Wi-Fi, porém podemos dar uma autorização ou liberação rapidamente usando os dados móveis.

Ou então pode ser necessário acompanhar o fluxo de caixa, rever o estoque naquele exato momento antes de tomar uma decisão. Como UAU Mobile você tem a agilidade que precisa na sua gestão!

Pedido de compras

Essa função do app da Globaltec traz total integração no canteiro de obras. Ao ver que é necessária a compra de insumo na obra, você faz o pedido de compras diretamente de onde está. O pedido vai diretamente para o gestor aprovar, o que economiza tempo e garante agilidade na obra: você não fica com a equipe ociosa por falta de material!

Aprovações pelo aplicativo

Com o UAU Mobile, você aprova os principais processos da sua empresa de maneira prática. Da mesma forma, é possível gerenciar contratos, realizar compras e pagamentos, tudo em tempo real e de onde estiver!

Requisição de estoque

Faltou material no estoque? Ou então sobrou? Gerencie a gestão de estoque da empresa na mesma hora, assim você e sua equipe não perdem tempo com problemas causados pela falta ou sobra de materiais! Além de economizar tempo, ao gerenciar sempre o estoque você também estará economizando dinheiro evitando compras emergenciais.

Caixa de Obra

Com o app da Globaltec você lança o caixa de obra em tempo real de forma integrada ao ERP UAU. Cada mudança feita pode ser registrada e comunicada às demais equipes para que saibam o que está acontecendo de fato na obra. Assim o fluxo financeiro da empresa sempre corresponderá à realidade, permitindo aos gestores um acompanhamento em tempo real!

FVS, uma das praticidades do app Mobile da Globaltec

A Ficha de Verificação de Serviços só pode ser preenchida corretamente em um local: no canteiro de obras. Por isso, você pode fazer todo esse processo dentro do app da Globaltec, colhendo as informações diretamente na fonte e integrando-as ao ERP UAU. Assim a equipe de escritório pode encaminhar as próximas etapas da gestão e verificar as informações. Facilidades como essa permitem que as equipes técnicas e de gestão trabalhem em sintonia e de forma integrada!

  • BI (Business Intelligence, para gestão e tomada de decisões em toda empresa);
  • Contabilidade;
  • CRM (Customer Relationship Management, para gestão do relacionamento entre a empresa e seus clientes);
  • Financeiro;
  • Folha de Pagamento;
  • Suprimentos;
  • Vendas;
  • Obras;
  • Orçamentos.

Contar com um aplicativo é a melhor maneira de garantir a melhor gestão do tempo! Dessa forma a automatização das informações fica garantida e sempre atualizada com a realidade encontrada na obra!

Quer saber mais sobre como utilizar o UAU Mobile no dia a dia da sua empresa da construção?

Solicite uma demonstração do nosso app agora mesmo!

Ou então, caso você já seja cliente e tenha essa facilidade disponível, não se esqueça de baixar o App no seu celular:

UAU Mobile – Play Store

Uau Mobile –  App Store

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!