CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Representante comercial Globaltec: conheça os benefícios

Desde 1997, a missão da Globaltec é ser referência em soluções que geram eficiência para o mercado da construção civil. Para isso, apostamos na inovação e no relacionamento de parceria, como sendo fundamentais para o sucesso de nossos clientes.

Continuando nossa missão, em 2019 lançamos o projeto Representante Comercial Globaltec. A ideia é abrir nosso mercado para representantes de todo o Brasil que queiram construir uma parceria conosco e levar nossas soluções às cinco regiões brasileiras.

Abaixo, apresentamos o que é preciso para se tornar um representante comercial Globaltec, além dos benefícios da posição! Veja só:

O que é preciso para se tornar um representante comercial Globaltec?

Os representantes comerciais Globaltec serão responsáveis por apresentar nossas soluções ao mercado imobiliário e da construção civil. O perfil ideal para ser um representante UAU é possuir conhecimento e bom relacionamento com o segmento.

Eles serão responsáveis por entrar prospectar novos clientes, realizar a analise de necessidade, explicar os recursos disponíveis do ERP UAU e possuir habilidades de negociação. Em suma, a parceria incluem:

  • Identificar clientes em potencial;
  • Prospectar novos clientes;
  • Realizar analise de necessidade e aderência;
  • Elaboração de proposta comercial;
  • Negociar preços, termos de venda e contratos de serviço.

Quais as vantagens de se tornar um representante comercial Globaltec?

Podemos citar entre as vantagens de se tornar um representante comercial Globaltec:

Potencial de ganho

Existem muito poucas carreiras que oferecem o potencial de rendimento que as carreiras de vendas oferecem. Embora nem todas os segmentos de mercado ofereçam um potencial ilimitado de renda, muitas o fazem — especialmente o de software na construção civil.

Holding: tendencias na construção civil

Nas vendas, sua receita é baseada em seu desempenho. Sim, haverá cotas e expectativas de atividades, mas também há recompensas na forma de comissões acima da média de mercado.

Flexibilidade

Ser um representante comercial vêm com o benefício de um horário flexível. Embora a quantidade de flexibilidade varie de trabalho a trabalho, você terá mais autonomia para definir sua programação diária, desde que os níveis especificados de atividade e treinamento sejam atingidos.

Para profissionais de vendas que não abusam dessa liberdade e que usam suas horas de trabalho para fins geradores de negócios, as recompensas resultantes são tremendas. Quando combinada com a capacidade de fazer uma pausa mental durante o dia ou de realizar uma rápida incumbência pessoal, as carreiras de vendas e a flexibilidade associada tornam-se posições altamente desejáveis.

Competitividade

Não há nada como a sensação de fechar um grande negócio que coloca um bônus substancial em sua carteira e também ajuda a garantir os empregos de apoio e pessoal administrativo. Saber que seus esforços superaram sua concorrência e ajudaram seu cliente a resolver um problema de negócios pode ser mais recompensador do que a receita obtida.

Alta demanda

À medida que a tecnologia continua a se tornar ainda mais predominante em nosso dia a dia e a construção civil retoma seu crescimento, trabalhar como representante comercial neste campo pode trazer ainda mais vantagens à sua carreira ou do seu negócio.

Por isso, entre em contato conosco e saiba como se tornar um representante comercial Globaltec agora mesmo!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!