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Atendimento
CRM

O CAPYS CRM foi desenvolvido para profissionalizar o atendimento ao cliente no segmento de construção civil. Foi projetado para acompanhar toda a jornada do cliente desde o momento da venda (lead, proposta, contrato, venda) até o relacionamento pós-venda (abertura de chamados, cobrança, assistência técnica, vistoria, entrega de chaves, aplicativo e portal do cliente) gerando a visão 360 graus do cliente. Tudo isso 100% integrado ao ERP UAU aumentando produtividade, reduzindo custos e gerando receitas para os nossos clientes.

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O ERP UAU integrado com a jornada completa do seu cliente, de forma prática e estratégica. Todas as informações descritas e detalhadas, desde o momento do interesse até o pós-venda, organizadas em uma timeline.

A integração permite a você possibilidade de gerenciar o relacionamento com o seu cliente utilizando uma plataforma única, centralizada e Omnichannel (multicanais) conectada com os principais meios de comunicação existentes (Telefonia, WhatsApp, Redes Sociais, Reclame Aqui, E-mail, Aplicativos, Área do Cliente, Sites, Chat Online). Monitore a performance de atendimento, número de vendas e resoluções de problemas da sua equipe para otimizar processos e melhorar o relacionamento com clientes. Entre as principais funcionalidades destacamos:

Soluções populares

Chatbot com
inteligência artificial

BIM
conectado

Gestão dos
corretores

Acesso
inteligente