Área do Cliente

Mais de 800 clientes satisfeitos...
Blog -

Internacionalização do ERP UAU leva soluções a outros países

Internacionalização do ERP UAU leva soluções a outros países

08 de setembro de 2017 em Noticias de Mercado

Internacionalização do ERP UAU

Depois de 20 anos de atuação no mercado brasileiro e cerca de 800 clientes atendidos, a Globaltec decidiu ampliar seus horizontes. Iniciamos uma estratégia de internacionalização do ERP UAU para levar nossas soluções a outros países.

Todas as áreas do sistema, que conta com 17 módulos, serão traduzidas para o inglês. Esse processo vai facilitar a relação com gestores de todas as áreas da construção civil, como, por exemplo, planejamento de obras, setor financeiro, contabilidade e vendas.

O objetivo é atender empresas de países emergentes que, assim como o Brasil, têm boa industrialização, mas ainda precisam crescer no campo da tecnologia da informação.

Economia em desenvolvimento

De acordo com um relatório feito pela Bain & Company, uma consultoria global, sobre as grandes tendências de crescimento até 2020, a economia mundial deve crescer a uma taxa anual de 3,6%. O resultado um PIB mundial de 90 trilhões de dólares — 40% maior que a cifra registrada em 2012.

Quais serão as fontes desse crescimento econômico? Os países em desenvolvimento. Por isso, o objetivo da internacionalização da Globaltec é levar conhecimento e soluções de TI para a gestão empresarial da construção civil nesses lugares.

Aliás, inovação tecnológica é uma das tendências descritas no relatório da Bain & Company. São novidades que possibilitam redução de custos, otimizando os recursos disponíveis e estimulando o desenvolvimento sustentável.

Internacionalização do ERP UAU

Esse caminho se relaciona diretamente com o ERP UAU da Globaltec, já que o sistema proporciona diversas vantagens para construtoras, incorporadoras, imobiliárias e shoppings. A seguir, listamos algumas delas, mas o número é infinitamente maior:

  • Ganho de tempo e mobilidade;

  • Fim dos extratos e controles manuais;

  • Padronização dos processos;

  • Diminuição do retrabalho;

  • Redução de custos no fluxo de caixa;

  • Eliminação da papelada;

  • Integração entre vários departamentos;

  • Relatórios atualizados e consistentes;

  • Diminuição do desperdício no canteiro;

  • Tomada de decisão baseada em dados,

  • Controle da inadimplência.

Todos esses benefícios só foram possíveis depois de entendermos os problemas enfrentados pelos gestores da construção civil. Nós temos mais de 300 colaboradores, alguns dos quais estão na Globaltec desde o começo, acompanhando todas as necessidades do setor e desenvolvendo as melhores soluções.

O sucesso do sistema pode ser constatado ao verificarmos que três das dez maiores construtoras do país, segundo o Ranking ITC, utilizam o ERP UAU da Globaltec. São a Direcional, a Toledo Ferrari e a HF Engenharia.

Todo esse reconhecimento nacional possibilitou, inclusive, a instalação de filiais de atendimento nas principais cidades brasileiras: Goiânia (GO), Joinville (SC), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Cuiabá (MT), Salvador (BA), Recife (PE), São Luís (MA), Rio de Janeiro (RJ) e Palmas (TO).

São mais de 36 mil usuários diretos e cerca de 3 milhões indiretos no Brasil. Nosso objetivo com a internacionalização do ERP UAU é auxiliar também as empresas de fora a consolidarem sua gestão de projetos, do planejamento à execução.

Você conhece alguma empresa de fora que pode se tornar parceira da Globaltec a partir da internacionalização do ERP UAU? Então faça parte do nosso programa de indicação e concorra a prêmios com recomendações bem-sucedidas.

Comentários

A Globaltec atende no mercado de construção civil mais de
800 clientes no Brasil.

Solicite já uma visita

Salvador (71) 3512-6609

São Luís (98) 3042-1970

São Paulo (11) 3513-7879

Florianópolis (48) 3771-4727

Joinville (47) 3512-0332

Palmas (63) 3025-8018

Recife (81) 4062-9769

Rio de Janeiro (21) 3609-2813

Belo Horizonte (31) 3360-7209

Brasília (61) 4063-6229

Cuiabá (65) 3051-0351

Goiânia (62) 3587-1670

Quer descobrir como podemos ajudar seu negócio?