CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

CEO da Globaltec, Marcelo Xavier participou Canton Fair, China

CEO da Globaltec, Marcelo Xavier participou Canton Fair, China

O mês de outubro de 2015 terminou bem para quem gosta de feiras de negócios. Entre os dias 15 e 19 deste mês, centenas de empresários desembarcaram em Guangzhou, na China, para participarem da 1ª fase da Canton Fair, a maior feira multisetorial do mundo. O primeiro choque certamente, foi saber que no Complexo da Feira de Exportação e Importação da China havia 60.228 estandes e 24.700 empresas do mundo inteiro expondo seus produtos.

O segundo, logo após o evento, foi ter o conhecimento de que ali foram firmados 27.01 bilhões dos dólares em negócios. E um dos que marcaram presença foi o empresário Marcelo Xavier de Oliveira, CEO da Globaltec, com o objetivo de avaliar e estudar o mercado internacional e buscar padrões de qualidade de países de primeiro mundo.

Conheça um pouco mais de sua jornada neste importante evento no post de hoje:

Conheça a Canton Fair

A Canton Fair, também conhecida como Feira de Cantão, foi fundada na primavera de 1957. Atualmente, está Feira de Importação e Exportação representa a maior da China, com o nível mais alto de participação e os melhores resultados em termos de operações comerciais. E devido a sua importância e quantidade de visitantes e expositores, ela é dividida 3 fases, que neste ano foi realizada entre os dias 15 a 19 de Outubro (Fase 1), 23 a 27 de Outubro (Fase 2) e 31 a 04 de Novembro (Fase 3).

Em seus 1,18 milhões de m2, estão distribuídos 60.228 estantes e 24.700 empresas expositoras, que são visitadas por 177.544 visitantes do mundo inteiro. Esta, sem dúvida, é a melhor feira da China para os empresários desenvolverem relações de negócios duradouras e obterem sucesso. Já para os CEOs e diretores brasileiros, a Canton Fair representa o lugar ideal para conhecer a cultura de um país em pleno desenvolvimento, buscar soluções inovadoras de fornecedores de diversos segmentos e estreitar parcerias diretamente com a China.

A experiência do CEO da Globaltec

Em sua jornada pela China, Marcelo Xavier conseguiu avaliar e estudar o mercado internacional, visando buscar padrões de qualidade adotados pelos países de primeiro mundo e agrega-los nos serviços prestados aos clientes da Globaltec. Isso mostra o quanto a empresa é comprometida com as possibilidades de inovação, sempre pesquisando novas maneiras de agregar valor ao seu público. Além disso, ele considerou a possibilidade da Globaltec expandir seus horizontes e abrir uma filial no país.

Como a feira é gigantesca, ele já saiu do Brasil com um foco definido: conhecer as tendências de tecnologia relacionadas ao ramo da construção civil, para trazer este conhecimento para o Brasil e transforma-lo em soluções efetivas para os seus clientes. E não tinha como ser diferente. A Canton Fair é tão grande que, se uma pessoa resolvesse ficar 9 minutos em cada estande, ela levaria cerca de um ano para percorrer todos os expositores.

Basta fazer a conta: se um ano tem 525.600 minutos arredondados, dividimos este valor pelos 60.228 estandes, o que daria quase 9 minutos cada. Por isso, o CEO da Globaltec focou em conhecer expositores relacionados ao seu setor. Esta meta, somada à sua vontade de conhecer o que acontece fora do nosso país e elaborar soluções inovadoras, tornou-se a fórmula básica do sucesso de uma companhia que realiza um trabalho excepcional focada em seus clientes.

E você, marcou presença na Canton Fair? Compartilhe suas opiniões e experiências com a gente nos comentários!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!