CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Conheça o BPO contábil da Globaltec para simplificar sua atividades

Globaltec disponibiliza comercialização BPO

Para simplificar os processos e auxiliar no ganho de produtividade de empresas da construção civil, a Globaltec iniciou uma estratégia de comercialização BPO (Business Process Outsourcing). Agora, todas as operações que envolvem o gerenciamento de projetos, carteiras e negócios podem contar com a nossa ajuda especializada.

O principal objetivo é disponibilizar, de maneira terceirizada, a gestão tecnológica de construções, loteamentos, lançamentos de stands de vendas e outras atividades empresariais pertinentes a esse setor.

Comercialização BPO

Esse novo termo trata da terceirização de processos dentro de um negócio. A intenção é unir as soluções de tecnologia da informação, como as que são oferecidas no ERP UAU da Globaltec, às necessidades das empresas — como aumento da produtividade, redução de custos e controle estrutural.

Por automatizar os processos internos, essa sinergia pode proporcionar a obtenção de  melhores resultados, além de aumentar a eficiência operacional e auxiliar os gestores na tomada de decisão a partir de indicadores mais confiáveis.

Detalhe: todos os procedimentos são gerenciados e acompanhados de perto por uma equipe de consultores capacitada e com vasta experiência de mercado.

Então, terceirizar os processos da sua empresa significa aproveitar, para atingir os seus objetivos comerciais, as vantagens oferecidas pelas ferramentas mais modernas e capacitação técnica da terceirizada.

Principais benefícios na Globaltec

Também chamada de comercialização de serviços compartilhados, a BPO ainda é uma atividade pouco explorada pelas desenvolvedoras de softwares aqui no Brasil. Porém, o cenário tem mudado nos últimos meses, quando percebemos uma procura maior.

Essa mudança talvez tenha se acentuado depois que as novas regras para terceirização nas empresas brasileiras foram aprovadas. Desde março deste ano, a legislação permite que qualquer uma das atividades de um negócio sejam terceirizadas, incluindo a atividade-fim. Antes, a prática era restrita às atividades-meio.

Entre diversos benefícios do Business Process Outsourcing oferecido pela Globaltec, podemos destacar os seguintes:

  • Controle e diminuição da inadimplência;
  • Acompanhamento das vendas e revendas;
  • Gestão da carteira e dos contratos;
  • Cuidados com a estrutura legal e ambiental;
  • Identificação de falhas nos processos;
  • Redução de custos com equipe interna;
  • Diagnóstico e análise situacional;
  • Aumento da produtividade e desempenho;
  • Aumento da qualidade dos processos;
  • Estrutura de TI simplificada;
  • Acesso a relatórios de desempenho,
  • Ajuda de especialistas da construção civil.

Com a comercialização BPO, a empresa pode expandir a sua capacidade de vendas e, ao mesmo tempo, reduzir os custos com aquisição de equipamentos, manutenção e contratação de equipe. Por isso, outsourcing de processos pode ser a saída para enfrentar uma crise interna ou de mercado e até para se voltar à atividade principal da empresa.

O grande segredo desse sistema é delegar a gestão do seu negócio a uma organização que possua know-how no segmento da construção civil. Ou seja, que tenha não só conhecimento de normas, métodos e procedimento, mas que também apresente habilidades técnicas e de experiência.

Se interessou pela novidade? Então entre em contato com a Globaltec hoje mesmo. Temos consultores à disposição para tirar todas as suas dúvidas e apresentar os detalhes desse modelo de gestão.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!