CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Descubra os benefícios da Maio Gente e Gestão para seu negócio

Os empreendedores que acompanham o avanço das boas práticas em RH já sabem quanto a gestão de pessoas influencia nos resultados. Para ajudar a transformar o capital humano da sua empresa em um diferencial competitivo, fizemos uma parceria que vai otimizar o trabalho do seu departamento de recursos humanos. A Maio Gente e Gestão nasceu há seis anos em Goiânia (GO). Em 2014, depois de vasta experiência na direção de governança corporativa de concessionárias de veículos e hotéis, ela passou a oferecer 14 serviços empresariais para outros tipos negócios.

Por meio dessa parceria, a Globaltec disponibiliza todas as facilidades da Maio para sua base de atendimento. Então, se você já faz parte do nosso time de clientes, veja quais são os benefícios de trabalhar com a Maio Gente e Gestão para a área de recursos humanos.

Os serviços empresariais oferecidos

Construir um plano de cargos e salários, reduzir a rotatividade de funcionários, aplicar treinamentos e avaliações etc. São tantas as responsabilidades de quem lida com o gerenciamento de pessoas que, se sua empresa tem dificuldade nesse setor, o melhor caminho é buscar ajuda especializada.

Os clientes Globaltec poderão encontrar na Maio Gente e Gestão os seguintes apoios:

  • Implantação de RH estratégico: guia as ações organizacionais aplicáveis ao perfil de cada empresa. Os projetos são desenvolvidos com base nos critérios estabelecidos para avaliar as Melhores Empresas para se Trabalhar.
  • Controladoria: monitora e avalia a atividade da empresa, comparando o desempenho com outros negócios do mesmo ramo para mostrar como os resultados podem ser melhorados.
  • Gestão financeira: atua como um gestor financeiro, dando suporte a todas as funções administrativas e financeiras do cliente, desenvolvendo políticas internas, processos e procedimentos que envolvem a gestão empresarial.
  • Recrutamento e seleção:analisa os perfisdas vagas frente ao mercado de trabalho, faz o recrutamento de acordo com aderência do perfil técnico e comportamental da empresa, recruta através das mídias sociais e traz aprofundamento baseado nas experiências profissionais de seus consultores.
  • Análise de clima organizacional: faz o diagnóstico e a elaboração do plano de ação. Para isso, realiza a coleta de dados, tabulação e análise estatística, além de organizar reuniões e dinâmicas para apresentar a devolutiva a gestores, líderes e equipes.
  • Treinamentos: são três tipos — um voltado ao desenvolvimento de lideranças, outro para o atendimento ao cliente internoe externo e o terceiro para apresentar metodologias de vendas.

Além desses benefícios, a empresa também oferece um programa de educação corporativa, planejamento estratégico completo, desenvolvimento de plano de cargos e salários, avaliação de desempenho, terceirização de financeiro e RH, coaching e mentoring corporativo e headhunter (caça- talentos).

As tendências em recursos humanos

Um texto publicado em junho deste ano pelo Sebrae traz as principais tendências em recursos humanos. A lista, feita com base em um estudo internacional, aponta mobilidade no trabalho, autogerenciamento, trabalho com propósito e treinamento corporativovirtual como algumas das direções atuais para RH.

Lembre-se que há alguns anos oferecer benefícios estava fora de cogitação para algumas empresas, por exemplo. Porém, hoje, o gestor que não pensa no bem-estar de seus colaboradores está distante da realidade e, consequentemente, fora do mercado.

Sua empresa tem acompanhado essas mudanças? Essa é mais uma parceria que a Globaltec faz para tornar o seu negócio mais competitivo. Quer saber como aproveitar os recursos da Maio Gente e Gestão? Entre em contato conosco!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!