CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Acompanhe os rendimentos dos lojistas com ERP UAU Web

O ERP UAU da Globaltec é um dos mais completos do mercado. A expertise da empresa no setor da construção levou ao desenvolvimento de diversas ferramentas que fazem a diferença no sucesso de construtoras, incorporadoras e imobiliárias. Para os shoppings, o sistema da Globaltec que mais vem se destacando é a aplicação UAU Web.

O UAU Web traz mais dinamismo e eficiência para a gestão dos processos nos centros comerciai. A versão 10.6 da ferramenta permite que os processos lentos e repetitivos comuns à gestão de shoppings sejam feitos por meio do sistema automatizado.

Uma das principais vantagens da ferramenta é a possibilidade de acompanhamento dos rendimentos dos lojistas do centro comercial. Conheça, abaixo, todas as vantagens do ERP UAU Web para a gestão de shoppings centers.

Funcionalidades do ERP UAU Web

O ERP UAU com sua aplicação para internet permite o acompanhamento, o registro e avaliação dos rendimentos informados pelos lojistas ou pelos auditores dos centros comerciais. Isso é possível por meio da leitura de parâmetros apresentados no painel do sistema.

Clique aqui e confira o passo a passo para usar a funcionalidade.

É possível visualizar a situação da loja no mês determinado e comparar os estágios entre “Aprovado”, “Reprovado” “Em andamento” no tocante aos rendimentos.

Tudo isso é fundamental para ter os números corretos da operação do shopping e estabelecer planos de ação em prol do aumento da rentabilidade ou criação de outras estratégias para uma loja específica ou um grupo delas (inclusive para atualização de contratos com novos parâmetros e negociações).

Cadastro da proposta de venda

O cadastro da proposta de venda é muito ágil no sistema ERP UAU Web. A ferramenta conta com informações pré-configuradas do modelo de vendas e informações básicas de registro podem ser acessadas de forma rápida e prática. O UAU Web comporta os mais variados tipos de proposta de venda ou de aluguel, no caso de shoppings.

Gestão de contratos de lojistas

Os contratos firmados entre a empresa gestora do shopping e os lojistas são uma das maiores responsabilidades do gestor do centro comercial. A área é delicada e precisa de uma ferramenta eficiente para auxiliar com informações seguras para negociação de aluguéis, cálculos de reajuste e indexações.

Os dados a serem computados dizem respeito a depreciação ou valorização e preços de mercado. Além disso, o fluxo de pessoas na área da loja no shopping entra na conta (assim como o ramo de atividade do lojista, a proximidade com a área de alimentação, entre outros fatores).

Tudo isso pode ser medido e analisado com a solução UAU Web, que integra os sistema ERP do gestor e permite acompanhar os contratos assinados, fazer os reajustes necessários e acessar o histórico de alterações contratuais.

Rateio de despesas

O UAU Web possibilita a conferência de informações em gráficos de fácil interpretação sobre a situação financeira do shopping. Assim, problemas que venham a surgir podem ser identificados logo no início e tomadas de decisões mais acertadas aumentam a chance de uma resolução eficiente dos problemas.

A otimização da gestão financeira, com relatórios de receitas e despesas, é fundamental para fazer o rateio de despesas que surgem no dia a dia de gestão devido a campanhas de marketing, melhorias na estrutura e de atendimento ao cliente.

Relacionamento com os clientes

O relacionamento com o cliente é uma das principais funcionalidades de um sistema como o UAU Web da Globaltec. Com a ferramenta é possível traçar o perfil de consumo de cada um, e com esses dados oferecer, por meio dos canais mais adequados, descontos e promoções personalizadas, além de benefícios exclusivos.

Sem contar que o sistema registra todas as informações pertinentes e reclamações, demandas e sugestões dos clientes do centro comercial. Isso serve para a propositura de ações em prol da melhoria contínua dos processos do empreendimento.

Controle de inadimplência

A inadimplência é um problema que atinge todas as empresas do ramo de imóveis e construção civil. Mas com a ferramenta adequada, é possível prevenir os problemas de falta de pagamento e os prejuízos causados pela falta dos recursos dos inadimplentes, que podem desestruturar a gestão do shopping.

A solução por meio dos sistema automatizado vem com a gestão eficiente da carteira de clientes (ou seja, soluções específicas de pagamento para cada lojista); elaboração de um contrato adequado por meio de informações seguras sobre a operação da loja e o relacionamento próximo com o cliente para que qualquer dificuldade seja colocada em um diálogo proveitoso a fim de resolver os problemas.

Por fim, a solução ERP UAU Web da Globaltec apresenta diversas vantagens para o gestor de shopping. A versão 10.06 da ferramenta, a mais atualizada, promove a gestão de resultados (previsto x realizado), controle de propostas e renegociações automatizadas, o que proporciona mais eficiência na operação.

A Globaltec é empenhada em proporcionar inovação para o segmento da construção civil. Com isso, promove constantemente atualizações em seus sistemas para alinhar os seus produtos ao que de mais moderno se pratica em termos de gestão de processos, seja em uma construtora ou em imobiliárias e shoppings. Com a ajuda da tecnologia, soluções mais eficientes podem ser criadas para esse setores tão dinâmicos.

O que você achou deste conteúdo? Quer conhecer todas as possibilidade que o sistema ERP UAU Web da Globaltec oferece? Entre em contato e fale com um consultor!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!