O software de cobrança é mais do que essencial para construtoras, incorporadoras e loteadoras. Por meio desses sistemas, criados especificamente para acompanhar de perto os contratos e parcelas, é possível prever as possíveis quebras contratuais e facilitar o pagamento para os clientes. Assim, o relacionamento fica mais simples e prático para ambos os lados.
Continue a leitura e descubra os benefícios da Capys. Elegemos 6 benefícios da integrado com o ERP UAU
O software de cobrança da Capys
Pensando na comodidade que sua empresa pode oferecer aos clientes e também na gestão mais eficiente da carteira, a Globaltec fechou parceria com a Capys para mais uma solução: um software de cobrança totalmente integrado ao sistema UAU.
Além disso, o programa possui outros diferenciais:
- É focado no segmento;
- Não precisa de adequação do UAU para funcionar;
- Não tem custo de aquisição e implantação;
- Não tem fidelização;
- Tem baixo esforço de implantação;
- A implantação é feita em 2h;
Portanto, a partir do momento em que a sua empresa já possui nosso ERP implantado, fica fácil agregar mais essa funcionalidade em busca da redução do índice de inadimplência da carteira. Afinal de contas, não é necessária grande estrutura e nem uma equipe específica para instalação, que é feita em tempo recorde.
6 benefícios dessa parceria para sua empresa
1 – Custos reduzidos
Um dos principais benefícios do software de cobrança da Capys, integrado ao UAU da Globaltec, é reduzir o custo com atendimento. Ou seja, você pode enxugar a equipe que fica dedicada somente ao suporte de clientes. Além de economizar, sua empresa vai perceber que a satisfação dos compradores irá aumentar.
2 – Clientes com autonomia
E esse aumento do índice de satisfação se deve à disponibilidade do atendimento, que estará online 24 horas por dia, sete dias por semana. Seus clientes terão autonomia para utilizar o portal de atendimento, executando de maneira prática algumas tarefas simples.
3 – Atualização cadastral
Como andam os dados pessoais dos seus clientes? Endereço, e-mail e telefone estão atualizados? Essas informações podem ser mais valiosas do que você imagina. Na grande maioria das vezes, o financiamento imobiliário é de longo prazo.
Dessa forma, é de extrema importância manter o cadastro dos consumidores em dia, para contatá-los em eventuais atrasos de parcelas. Por meio do software de cobrança da Capys é possível fazer constantes atualizações cadastrais.
4 – Antecipação de parcelas
Outra vantagem que colabora com o controle da inadimplência da carteira é a antecipação de parcelas. O cliente acessa o portal web e pode consultar os descontos para o pagamento antecipado, evitando a dor de cabeça de ter de entrar em contato com a central de atendimento da sua empresa.
5 – Impressão de 2ª via de boleto
Durante essa consulta de abatimentos, o cliente já pode emitir um boleto para pagar. Também está disponível no programa a emissão de 2ª via de boletos, facilitando a vida do consumidor que perdeu o documento ou esqueceu de realizar o pagamento.
6 – Queda da inadimplência
Todas as funcionalidades disponibilizadas pelo software de cobrança da Capys, integrado ao UAU, geram receitas para o caixa da sua empresa. É preciso ter em mente que toda melhoria no atendimento fará com que o índice de inadimplência se mantenha controlado.
Se interessou pelo sistema? Entre em contato com a Globaltec para receber mais informações detalhadas e implantá-lo o quanto antes no seu negócio.