CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Você conhece a Capys? Elegemos 6 benefícios da integrado com o ERP UAU para o seu negócio

VOCÊ CONHECE A CAPYS? ELEGEMOS 6 BENEFÍCIOS da INTEGRADO com ERP UAU PARA O SEU NEGÓCIO

O software de cobrança é mais do que essencial para construtoras, incorporadoras e loteadoras. Por meio desses sistemas, criados especificamente para acompanhar de perto os contratos e parcelas, é possível prever as possíveis quebras contratuais e facilitar o pagamento para os clientes. Assim, o relacionamento fica mais simples e prático para ambos os lados.

Continue a leitura e descubra os benefícios da Capys. Elegemos 6 benefícios da integrado com o ERP UAU

O software de cobrança da Capys

Pensando na comodidade que sua empresa pode oferecer aos clientes e também na gestão mais eficiente da carteira, a Globaltec fechou parceria com a Capys para mais uma solução: um software de cobrança totalmente integrado ao sistema UAU.

Além disso, o programa possui outros diferenciais:

  • É focado no segmento;
  • Não precisa de adequação do UAU para funcionar;
  • Não tem custo de aquisição e implantação;
  • Não tem fidelização;
  • Tem baixo esforço de implantação;
  • A implantação é feita em 2h;

Portanto, a partir do momento em que a sua empresa já possui nosso ERP implantado, fica fácil agregar mais essa funcionalidade em busca da redução do índice de inadimplência da carteira. Afinal de contas, não é necessária grande estrutura e nem uma equipe específica para instalação, que é feita em tempo recorde.

6 benefícios dessa parceria para sua empresa

1 – Custos reduzidos

Um dos principais benefícios do software de cobrança da Capys, integrado ao UAU da Globaltec, é reduzir o custo com atendimento. Ou seja, você pode enxugar a equipe que fica dedicada somente ao suporte de clientes. Além de economizar, sua empresa vai perceber que a satisfação dos compradores irá aumentar.

2 – Clientes com autonomia

E esse aumento do índice de satisfação se deve à disponibilidade do atendimento, que estará online 24 horas por dia, sete dias por semana. Seus clientes terão autonomia para utilizar o portal de atendimento, executando de maneira prática algumas tarefas simples.

3 – Atualização cadastral

Como andam os dados pessoais dos seus clientes? Endereço, e-mail e telefone estão atualizados? Essas informações podem ser mais valiosas do que você imagina. Na grande maioria das vezes, o financiamento imobiliário é de longo prazo.

Dessa forma, é de extrema importância manter o cadastro dos consumidores em dia, para contatá-los em eventuais atrasos de parcelas. Por meio do software de cobrança da Capys é possível fazer constantes atualizações cadastrais.

4 – Antecipação de parcelas

Outra vantagem que colabora com o controle da inadimplência da carteira é a antecipação de parcelas. O cliente acessa o portal web e pode consultar os descontos para o pagamento antecipado, evitando a dor de cabeça de ter de entrar em contato com a central de atendimento da sua empresa.

5 – Impressão de 2ª via de boleto

Durante essa consulta de abatimentos, o cliente já pode emitir um boleto para pagar. Também está disponível no programa a emissão de 2ª via de boletos, facilitando a vida do consumidor que perdeu o documento ou esqueceu de realizar o pagamento.

6 – Queda da inadimplência

Todas as funcionalidades disponibilizadas pelo software de cobrança da Capys, integrado ao UAU, geram receitas para o caixa da sua empresa. É preciso ter em mente que toda melhoria no atendimento fará com que o índice de inadimplência se mantenha controlado.

Se interessou pelo sistema? Entre em contato com a Globaltec para receber mais informações detalhadas e implantá-lo o quanto antes no seu negócio.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!