CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Descubra as soluções da Globaltec que vão te ajudar a integrar a gestão do canteiro de obras

Sabendo que a boa gestão do canteiro de obras é essencial para o cumprimento de cronogramas e avanço da obra com exatidão. Certamente, é fácil perceber a procura por soluções que de fato ajudem a integração de todos os pontos de planejamento e execução.

Portanto, mostraremos a você as soluções que a Globaltec oferece para ajudar a compor com excelência a gestão do canteiro de obras.  Assim, você verá maneiras uteis para transformar o gerenciamento do canteiro de obras em algo único e sincronizado em todos os aspectos.

Consultoria: os primeiros passos para o alinhamento

A Globaltec tem a melhor equipe para fornecer as estratégias específicas para o planejamento e execução na gestão do canteiro de obras. Sendo assim, não se espera menos de uma empresa que é especialista no segmento imobiliário e de construção.

Com serviços especializados e profissionais com mais de 15 anos de experiência, a consultoria consiste no primeiro passo para saber sobre serviços especializados, metodologias para projetos de implantação, dentre outros produtos. Então, comece com a certeza de que está no caminho certo na hora de gerir sua obra.

ERP UAU: apoio e controle total de informações

Muito mais do que planejamento, a ERP UAU é responsável por trazer precisão e simplicidade ao mesmo tempo. Esse sistema de gestão integrada é a melhor maneira de alinhar e controlar todos os dados da obra.

Para a Globaltec, gerenciar está intimamente ligado a controle de dados e a ERP pode integrar todas as informações com total assertividade. Isto é, a contratação de um bom ERP faz com que o valor investido retorne ao contratante em pouco tempo. E é com esse tipo de excelência que a Globaltec trabalha.

Ou seja, de maneira direta, o ERP é o ponto chave da organização e concentração de informações. A Globaltec trabalha com a premissa de que gerenciar significa em primeiro lugar, organizar e manter o controle.

Além disso, a automatização das tarefas, atualizações e modificações de documentos serão tarefas simples e fáceis para quem possui o ERP. Imagine que toda documentação solicitada estará devidamente registrada e integrada em uma perfeita base de dados.

Aplicativo para gestão do canteiro de obras

A Globaltec dispõe de um excelente aplicativo para facilitar o gerenciamento no canteiro de obras. Com esse aplicativo é possível validar e realizar aprovações de pagamentos com a mobilidade que você precisa. Além disso, o ERP organiza e planeja, ou seja, você terá todo o sistema integrado na palma da mão quando estiver na obra.

Usar a mobilidade a favor da sua gestão do canteiro de obras é um dos pontos de destaque para a Globaltec. Isto é, estamos falando de produtividade quando se trata de planejamento e organização no canteiro de obra.

Esta ferramenta permite não apenas funcionalidades como: aprovar pagamentos, medições, cotações, contratos e pedidos de qualquer lugar através de qualquer dispositivo móvel. Mas também, uma das funções do app consiste em permitir que o gestor escolha qual departamento quer aprovar dentre a listagem que aparece no dispositivo, caso as empresas que ele tem acesso, utilizem controle de aprovações por departamento e/ou por estrutura de faixa de valores.

No quesito que trata sobre a aprovação de contratos, possibilita a aprovação de vários contratos ao mesmo tempo. Estes são listados, mostrando os que estão pendentes de aprovação e sejam passíveis de aprovação pelo usuário.

O sistema UAU definiu para aprovação dos contratos, os seguintes requisitos:

  • Sequência de aprovação, situação na qual a empresa define a ordem de aprovação por departamento;
  • Estrutura de aprovação, configuração onde a empresa define uma faixa de valor para aprovação por usuário, a cotação deve estar dentro deste limite;

Então, saiba que este artigo contém algumas das inúmeras funcionalidades e finalidades que as soluções da Globaltec podem proporcionar à gestão do canteiro de obras. Certamente, muito mais está a sua espera, com primazia e a perfeição que seu trabalho merece.

Tecnologia Web: o gerenciamento de forma digital

O mundo se torna cada vez mais digital. Sendo assim, tudo que a tecnologia puder otimizar é bem-vindo. Certamente a Globaltec acredita no aperfeiçoamento do trabalho na obra por meio da tecnologia web.

Tudo o que era feito anteriormente de forma manual, ganha agilidade e praticidade diante da mobilidade que a tecnologia proporciona. Ponto forte para alavancar o trabalho. Situações que demoravam de um a dois dias para serem resolvidas, serão facilitadas em algumas horas.

Sua obra caminhando rapidamente sem perder qualidade e excelência. Muito pelo contrário, a precisão junto a automação dos processos fundamentais é um dos maiores benefícios proporcionados.

A automação via sistema ERP trará a facilidade na hora de conferir o processo realizado. Portanto, precisão é a palavra de ordem para quem trabalha com esse sistema. Assertividade em relação a normas a serem seguidas sobre a quantidade de matérias utilizados, sem contar a economia do tempo na execução.

UAU Web é a ferramenta essencial para o gerenciamento de sua obra. Esse sistema inibirá atrasos no trabalho das equipes. Ou seja, se trata de uma verdadeira revolução no modo de gerir o canteiro de obras.

Mas não estamos falando apenas de organização e mobilidade e sim de trazer à obra o que há de melhor para seu planejamento e execução.

Por fim, saiba que a Globaltec tem prazer em cuidar dos detalhes que farão a diferença no seu trabalho. A gestão do canteiro de obras nunca foi tão estimada e valorizada.

Então, sabemos da responsabilidade que sua empresa e tem e queremos trazer o melhor para sua realidade, desde o início até a consumação de toda obra.

Enfim, contar com a Globaltec é ter a certeza de estar bem aparado em todos os passos.

E se você deseja conhecer o que mais a Globaltec tem a oferecer, entre em contato conosco para saber mais detalhes.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!