CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Porque contratar uma consultoria especializada

Porque como contratar uma consultoria especializada

A expansão econômica, o aumento da regulamentação e a ampla especialização mudaram fundamentalmente o setor de construção civil. O processo de construção é caracterizado pela fragmentação das atividades e por uma descrição clara da distribuição de tarefas.

Como parceira em experiência técnica, a Globaltec oferece a solução para absorver essa complexidade, com base em anos de experiência no setor de construção.

Por isso, descubra agora mesmo como contratar uma consultoria especializada para sua empresa, seja uma construtora, imobiliária ou incorporadora, a Globaltec tem a solução que ela necessita! Acompanhe a leitura.

ERP para construção civil é o presente e o futuro

Dada a crescente complexidade de muitos projetos de construção, está se tornando mais comum que o setor da construção civil contrate consultoria para seus projetos. Por isso, a Globaltec desenvolveu o ERP para construção civil ideal para sua empresa.

O mau planejamento é uma das maiores razões pelas quais os projetos de empresas de construção falham. Boa parte dos sistemas da empresa de construção civil não são capazes de monitorar recursos e despesas orçamentárias de forma eficiente.

O ERP para construção civil pode fornecer um planejamento preciso de matéria-prima, recursos humanos, design e outros recursos necessários para a conclusão bem-sucedida do projeto.

Estimativas imprecisas podem causar uma recusa em usar os serviços de uma determinada empresa. Como sabemos, clientes diferentes podem ter necessidades e especificações bem diferentes, por isso eles escolhem a empresa mais adequada de acordo com a reputação da empresa e o que lhe é proposto.

O software ERP para construção é capaz de garantir orçamentos precisos para projetos, matérias-primas, recursos humanos e tempo para concluir o projeto. Além disso, o sistema ERP podem determinar quanto lucro ou perda uma empresa pode receber de um determinado projeto.

O mercado muda, sua empresa também precisa mudar

Ter a consultoria da Globaltec garante que sua empresa possa se atualizar diante das mudanças que ocorrem no mercado. A consultoria permite que sua organização mude a estratégia sempre que os índices de compra e venda ameaçarem cair.

Algum tipo de produto novo surgiu no mercado? Alguma nova tecnologia facilitando as coisas? A Globaltec buscas essas novidades e informações muito antes para poder tê-las à mão para que sua empresa seja competitiva neste setor.

Sendo assim, você pode recorrer à consultoria para garantir um período de adaptação rápido e contínuo.

O consultor é capaz de entender o que o consumidor deseja e não só transmitir isso a sua organização como ajudá-la a se adaptar e reorganizar para atender as demandas exigidas. Isso será bastante útil, especialmente ao realizar lançamentos.

Contratos são extremamente importantes, por isso, sua análise também

A Globaltec é especializada em contratos de construção e têm uma vasta experiência na elaboração e revisão de uma ampla gama de contratos de nossos clientes – empreiteiros e proprietários – como contratos de construção residencial, comerciais, bem como Contratos de subcontratação.

Sabemos a importância dos contratos de construção e como eles podem afetar o investimento de um proprietário e um negócio do empreiteiro ou construtor.

Consulte os especialistas para que você possa ter tranquilidade ao realizar um negócio. Ter um bom contrato no início de um projeto de construção é vital para o seu sucesso. Antes de assinar qualquer coisa, certifique-se de que tudo escrito nesse contrato de construção seja de seu interesse.

Um exemplo bem comum de como essa especialização é importante, são os contratos padrão, que sem a análise de cada obra e cada serviço na hora da contratação podem aumentar demais a carga tributária, comprometendo a lucratividade das empresas.

Justamente por se tratar de um segmento que tem suas particularidades, a consultoria deve ser o elo entre a empresa e o mercado de oportunidades, novidades e crescimento. Identificando as melhores estratégicas, desenvolvendo novas práticas e aperfeiçoando metodologias já consolidadas.

Nós podemos lhe dar confiança antes de entrar em qualquer acordo e podemos garantir que contratos bem elaborados ajudem a protegê-lo caso quaisquer questões legais e controvérsias surjam no futuro.

Contratar a consultoria da Globaltec transforma sua equipe

Além do melhor em tecnologia por meio do ERP para construção civil, a Globaltec é especialista em potencializar equipes.

Eles trabalham com os funcionários para que desenvolvam os talentos de seus colegas de equipe. Enquanto sua força pode ser pensamento criativo, um colega de trabalho pode brilhar na organização e planejamento. Por isso, a Globaltec extrai o melhor de cada um e ajuda a aloca-los cada um na função que mais convém.

A consultoria dará todo suporte

Um dos maiores benefícios na contratação da Globaltec para ajudar no seu projeto imobiliário comercial é que ela lhe oferece suporte durante todo o projeto. Isso inclui ajudá-lo a elaborar planos e solicitar suprimentos durante a fase de pré-instalação, ajudando a garantir que o projeto siga o planejado durante a fase de instalação, fazendo as alterações necessárias durante a fase de instalação, devolvendo-as e ajudando você com garantias quando a construção estiver concluída.

Todas essas coisas podem ser difíceis e demoradas de gerenciar por conta própria. Quando você contrata uma consultoria especializada, você tem a tranquilidade de que alguém estará lá para tirar dúvidas, dar assistência e muito mais, durante todo o projeto, ajudando a garantir que tudo flua dentro do prazo e que seja concluído com eficiência

A consultoria trabalha para que sua empresa possa negociar o custo de seus suprimentos e os custos de construção com a maior economia possível.

Descubra porque o mercado de construção civil precisa tanto de tecnologia

Uma consultoria especializada faz muitas coisas diferentes para ajudá-lo a manter seu orçamento de projetos. Eles monitoram os custos de construção e os cronogramas para ajudar a manter seu cronograma, o que, por sua vez, ajuda a garantir que seu projeto permaneça o mais próximo possível do orçamento.

A consultoria pode renegociar os custos se os planos de construção mudarem ou se forem necessários novos materiais, o que ajudará você a cumprir o orçamento.

O dinheiro é importante em um projeto de construção. Por isso, a Globaltec ajuda a criar economias para que sua empresa possa manter esse orçamento.

Por fim, saiba que o lema de trabalho para Globaltec é estar sempre ao seu lado. A Globaltec acredita que: “Tão importante quanto o produto são as pessoas que compõe a consultoria. São elas que fazem da tecnologia decisões estratégicas para seu negócio. Isso significa adotar todos os caminhos sugeridos pelo consultor, mas é preciso comprometimento de ambas as partes para fazer um diagnóstico correto e alcançar os resultados esperados. Opte por uma empresa especialista no segmento imobiliário e da construção.”

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!