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Sistema para administração de shopping – Dicas na hora de contratar

Sistema para administração de shopping - Dicas na hora de contratar

Certamente gerenciar um shopping center é um trabalho com várias nuances. Já que de um lado você tem os clientes lojistas e de outro, os clientes que frequentam as lojas, praça de alimentação, utilizam os serviços. A administração do shopping precisa manter uma boa relação com os lojistas e organizar os contratos, fundos de promoção, gerenciar a carteira de clientes para que então possa trabalhar em atender e atrair os frequentadores do local, não é mesmo? Por isso um sistema para administração de shopping é um grande aliado para essa tarefa. Mas alguns cuidados precisam ser tomados antes de escolher um deles. Então vamos ver que cuidados são esses?

Busque por referências

Antes de mais nada, procure conversar com seus colegas gestores, principalmente os que estão atuando na área de gestão de shoppings, para saber quais são as recomendações deles sobre sistemas para shopping. Logo depois que levantar alguns nomes, pesquise bastante sobre cada um dos sistemas e procure por cases de clientes parecidos com você e que estejam satisfeitos. Dessa forma você pode ter mais garantias de que a empresa que você quer contratar está preparada para atender às suas necessidades de gestão.

Portanto procure por um sistema para administração de shopping que tenha experiência no mercado, assim como o ERP UAU, que está há 23 anos atendendo shoppings centers, empresas da construção e do ramo imobiliário.

Contrate um sistema que ofereça serviços especializados

A gestão de shoppings centers tem particularidades que muitas vezes não são atendidas por sistemas de administração genéricos. Visto que isso faz com que um alto nível de modificação seja necessário ao contratar um sistema genérico, o que pode tornar a solução cara e inviável. Por isso, pesquise por sistemas para administração especializados em shoppings centers, que tenham expertise e soluções específicas para a sua gestão de lojistas, contratos, rateio de despesas, entre outras tarefas cotidianas.

Contudo o ERP UAU, por exemplo, possui um módulo específico para gestão de shoppings centers que permite um maior controle e lucratividade nos seus negócios. Sendo assim com o módulo para shoppings você pode: gerenciar contratos de lojistas; fazer o rateio de despesas; se comunicar com o cliente; gerenciar a carteira de clientes; além disso administrar o fundo promocional.

De olho nas tendências tecnológicas

Parece óbvio, mas ao escolher uma empresa de tecnologia para ser sua aliada na gestão do shopping, analise se ela está evoluindo e acompanhando as tendências do mercado. Algumas das tendências que estão em evidência são plataformas de ensino e treinamento EaD, interface amigável e fácil de usar.

Não deixe de olhar para o futuro! Afinal, o seu investimento deve te acompanhar conforme as transformações do mundo vão acontecendo, não é mesmo? Para isso, certifique-se de que o sistema para administração de shopping que você escolheu tenha capacidade técnica e solidez para se desenvolver no futuro e de forma escalável.

Consultoria personalizada para implantação do sistema

Você escolheu por um sistema para shopping, e agora? Como treinar sua equipe? É preciso fazer com que a cultura da empresa se adapte ao uso dessa nova tecnologia, todo o sucesso do investimento depende disso. Por isso, certifique-se de que o sistema que você escolheu oferece consultoria personalizada para detectar as necessidades da sua empresa e da sua equipe. A consultoria atua participando do dia a dia da sua empresa por um tempo e configurando as atividades cotidianas da gestão junto com você e sua equipe, dessa forma não haverá dúvidas de que o sistema será eficaz para aumentar a produtividade do dia a dia.

E então, já escolheu o seu sistema? O ERP UAU oferece uma solução especializada para shoppings centers! Entre em contato conosco e saiba mais sobre como podemos ajudar a incrementar a sua gestão!

UAU MOBILE

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O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

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