CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Já conhece as principais novidades do ERP UAU?

Você cliente está por dentro de todas as novidades que o ERP UAU tem a oferecer? Nesse post nós separamos em uma lista tudo que a Globaltec preparou para tornar o seu dia a dia ainda mais eficiente! Então vamos ver juntos o que há de novo?

Gerenciador do PRO UAU

Desde dezembro de 2019 você pode contar com a solução de gerenciamento do PRO UAU, dessa forma você agenda a publicação das atualizações de forma prática e ainda mais segura!
Por conseqüência, com o Gerenciador PRO UAU você pode fazer e agendar backups, e ainda agendar processos para serem feitos automaticamente dentro do UAU!

UAU Mobile

Nesse sentido a nova versão do aplicativo UAU Mobile lançada em setembro de 2019 permite realizar novos processos, assim como: comprovação de despesas com vínculo de documentos; fundo rotativo do caixa de obras; gerenciamento de reembolso; saldo financeiro atual por colaborador, além disso solicitação de reserva de emergência. Da mesma forma faça de onde estiver a aprovação de planejamento, contratação, compras e pagamento. Por isso baixe no Google Play ou na App Store e confira! Veja assim também o nosso curso gratuito sobre o UAU Mobile!

Análise de resultado financeiro

Além disso desde setembro você pode contar com mais uma novidade do sistema UAU: a análise de resultado financeiro com base nas categorias de movimentações financeiras. Com a finalidade de permitir fazer a sua própria estrutura para ter demonstrativos financeiros personalizados de acordo com as necessidades da sua gestão. Quer saber mais? Então veja como trabalhar com a análise de resultado financeiro no nosso curso gratuito.

Auditoria dos registros de retorno de pagamento

Essa novidade do ERP UAU é para quem tem dificuldade para encontrar arquivos de pagamentos não processados. Já que esse novo recurso automatiza e audita os registros de retorno de pagamento. Sendo assim você pode verificar com praticidade e segurança os arquivos de retorno de pagamento que tiveram ocorrências inválidas em instituições financeiras. Todavia quer saber como utilizar o recurso de auditoria dos registros de retorno de pagamento? Faça o nosso curso gratuito!

Aprovação por processo

Nesse ínterim, desde agosto você pode utilizar mais uma novidade do sistema UAU: a funcionalidade de aprovações por processos. Ou seja, basta clicar no menu Utilitário > Painel de aprovações por processos. Lá por exemplo, você pode aprovar cotações, medições, pagamentos, confirmações de cotações, contratos, pedidos, DVQs, planejamento. Quer saber mais sobre esse recurso? Faça o nosso curso gratuito sobre Aprovação por processo!

Auditoria dos processamentos contábeis

Em agosto também melhorarmos a auditoria dos processamentos contábeis com novos recursos no plano de contas. Em resumo, essa é mais uma das novidades do sistema UAU que chegam para facilitar o seu dia a dia! Só para exemplificar, em Mostrar Identificação, você tem a opção de visualizar a posição do lançamento contábil, o que ajuda na análise e auditoria dos processamentos contábeis. Você também pode fazer a personalização de CAP e otimizar processos. Quer saber mais sobre como esse recurso funciona? Faça nosso curso gratuito sobre Auditoria dos processamentos contábeis e comece a utilizar essa novidade!

Processo de intermediação de vendas

Pensando em melhorar a sua gestão de vendas, fizemos algumas melhorias no processo de intermediação de vendas, o que permite que você cadastre suas vendas em menos de 1 minuto! Quer saber mais sobre esse novo recurso? Faça o nosso curso sobre o Processo de intermediação de vendas e entenda como fazer esse processo e os benefícios que pode trazer ao seu negócio!

E então, gostou das novidades do sistema UAU? Já conhecia todas elas? Acompanhe o nosso blog, sempre manteremos você cliente informado das atualizações e novidades que o UAU tem a oferecer para melhorar o seu cotidiano de trabalho e os processos da sua empresa!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!