CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Descubra a importância do ensino à distância para Incorporadora

Ensino à distância para Incorporadora - Descubra a importância

A tecnologia vem sido cada vez mais utilizada para buscar conhecimento e desenvolvimento pessoal em nosso dia a dia. Ainda mais no contexto atual em que estamos com limitações para sair de casa. Por isso o Ensino à Distância, também chamado de EaD. É uma alternativa para quem deseja aprender novos conhecimentos sem o trabalho de sair de casa. Dessa forma no mercado de incorporadoras não é diferente, existem diversos cursos.

Enquanto estamos em casa, quando há um tempo livre, quando estamos no transporte público. Todo esse tempo pode ser utilizado para adquirir novos saberes, esta é uma das grandes vantagens do EaD. Em suma quanto aos cursos Ead para Incorporadoras, há muitas vantagens em adotar essa modalidade.

Então vejamos um pouco mais sobre a importância do Ensino à distância para Incorporadoras.

Importância do EaD para Incorporadoras

• Possibilidade de realizar treinamentos onde estiver

Certamente a portabilidade é uma das grandes vantagens do treinamento à distância: não importa onde a sua obra se localiza. Se você está trabalhando em um escritório, em home office ou no canteiro de obras: basta ter acesso à internet e você estará pronto para a aula.

• Aumentar a produtividade

Técnicas de gestão melhores e o bom uso das ferramentas tecnológicas à disposição fazem com que a equipe da incorporadora seja mais eficiente no seu cotidiano de trabalho, aumentando assim a produtividade. Ademais, isso também resulta em uma diminuição do retrabalho e na melhor integração entre os membros da equipe: se todos tiverem o mesmo treinamento, estarão afiados para fazerem o melhor trabalho em coletivo.

• Melhorias nas técnicas de Gestão

Planejamento de obra, mapeamento de lucro, estudos de viabilidade, controle orçamentário, tudo isso pode ser aprendido em cursos EAD para Incorporadoras e trazer grandes ganhos para a gestão da sua empresa. Afinal, somente com muito estudo e preparação é que as melhores incorporadoras enfrentam com planejamento o dinâmico mercado da construção e dos imóveis.

• Estar preparado para qualquer cenário

Sabemos como o mercado da construção e dos imóveis tem sofrido com instabilidades ao longo dos anos, bem como sendo um dos primeiros termômetros para economia. Mas, toda crise apresenta também inúmeras oportunidades para quem está preparado e bem treinado. Mas os cursos EAD, por terem um menor custo, proporcionam opções variadas que permitem conhecer vários temas e cenários diferentes.

Opções de cursos EAD para Incorporadoras

Recomendamos nossa plataforma de ensino à distância, o EAD Globaltec, que está repleto de cursos elaborados por especialistas e que podem elevar a sua gestão para o próximo patamar. Sendo assim, todos os meses temos cursos novos e atualizados elaborados especialmente para a área da construção civil. Veja algumas das nossas opções, que também correspondem às atividades que você pode realizar dentro do ERP UAU de forma integrada e automatizada:

• Gestão de loteamento;
• Gestão de venda;
• Relacionamento com o cliente;
• Gestão de carteira e de recebíveis;
• Gestão de comissão;
• Gestão de resultado.

Separamos 3 exemplos de cursos dentro do EaD Globaltec que podem ser aproveitados por Incorporadoras:

• Mapa de Lucro Imobiliário

O curso demonstra como configurar dentro do ERP UAU o mapa de lucro com valores fixos (Principal + Juros + Correções) contando também com os custos de impostos e contribuições.

• Planejamento de Obra

No curso de Planejamento de obra você aprende como cadastrar a obra, empresas, fornecedores, produtos, insumos, serviços e como projetar custos, desembolsos e fazer controle físico e financeiro dos itens.

• Assistente de Vendas Detalhado

O treinamento com vídeos e exercícios para Assistente de Vendas detalhado mostra como gerar vendas, alugueis, propostas de venda e muito mais para facilitar a comercialização dos imóveis da sua incorporadora e a negociação com os clientes!

Ainda não é cliente do EaD Globaltec? Você pode contratar nossos treinamentos aqui e capacitar sua equipe para alcançar melhores resultados!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!