CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Soluções de gerenciamento de obra: o que é possível fazer?

Existem diversas opções de software de gerenciamento de obra no mercado, cada uma com suas vantagens e desvantagens. O ERP UAU, solução da Globaltec é uma das alternativas para software de gerenciamento de obra que mais dá possibilidades ao cliente! Vamos ver em detalhes tudo que é possível fazer com o UAU?

O que posso controlar com um software de gerenciamento de obra?

A gestão de obras é uma atividade que envolve diferentes competências que devem estar em sincronia: o setor de orçamento, compras e patrimônio deve estar a par do que acontece no canteiro de obras, o estoque deve ser bem gerenciado para que não falte ou sobre insumo, o setor comercial precisa saber o melhor momento de agir, o setor de contratos não pode perder de vista o que acontece nos setores comerciais e de obra.

O equilíbrio fino da gestão de obras exige um controle que tenha base em informações confiáveis para que os custos e o cronograma não fujam do controle! Um software de gerenciamento de obra é a solução perfeita para colocar a gestão das obras da sua empresa nos eixos. Visualizar onde estão os gargalos de custos, os atrasos, os problemas principais e atuar para corrigir aquilo que puxa suas atividades para trás.

Com o ERP UAU, o software de gerenciamento de obra da Globaltec, você pode fazer a gestão integrada de diversas atividades da sua empresa e da sua obra! Entre os nossos diferenciais estão:

Gestão de custos

Acompanhe todas as etapas da gestão de custos da obra: desde o orçamento até a execução e as medições. Com dados confiáveis e integrados às outras áreas da empresa, seu fluxo de caixa ficará mais claro, com a visualização correta das conas a pagar e receber.

Gestão de contratos

São muitos os contratos envolvidos em uma obra, desde os de compra de insumos, passando pela equipe de obra, prestadoras de serviço até os de venda. Com um software de gerenciamento de obra você garante o alinhamento dos contratos, gerencia prazos e pagamentos sem perder nada de vista.

Gestão de obras

A gestão de obras é feita do início ao fim dentro do software de gerenciamento de obra UAU! Acompanhe a execução do cronograma físico-financeiro, as medições, compras na obra, produtividade das equipes, controle a execução, os custos, os desembolsos e os lucros. Com o ERP UAU é como se você tivesse um painel de controle capaz de mostrar em tempo real como está o andamento das suas obras e a saúde financeira de cada empreendimento!

Gestão de patrimônio

Acompanhe o seu patrimônio: máquinas, gastos com combustível, ferramentas, estoque: tudo isso fica visível e controlado dentro do seu software de gerenciamento de obra. As manutenções ficam em dia e agendadas, os custos ficam mais previsíveis e menores.

Gestão comercial

Como é feita a venda dos imóveis da sua construtora ou incorporadora? E as compras com fornecedores? A gestão comercial no ERP UAU tem espaços personalizados para melhor atender o seu cliente, com soluções de CRM, tira dúvidas, portal do cliente, controle de inadimplência, aviso de cobrança, gerenciamento de contratos, pagamento direto em sistemas bancários, entre outras opções. Com organização e tecnologia o seu setor comercial vai decolar!

Para que tipos de obra serve um software de gerenciamento de obra?

O sistema UAU da Globaltec se adapta a todos os tipos de obras e portes de empresa da construção. Atendemos clientes que realizam obras de infraestrutura, outros que têm foco no programa Minha Casa Minha Vida, obras residenciais e comerciais de diversos tamanhos em todo o Brasil.

Os clientes Globaltec são loteadoras, construtoras, incorporadoras e imobiliárias de pequeno, grande e médio porte. Seja qual for a atividade da sua empresa dentro do setor da construção. Temos aqui na Globaltec uma solução que se adapta para elevar o nível da sua gestão!


Entre em contato conosco e saiba mais sobre como a Globaltec pode ajudar a sua empresa a gerenciar as obras com o auxílio e controle da tecnologia!

Confira as melhores estratégias para a digitalização do canteiro de obras para construtoras e incorporadoras inovarem nos seus processos de gestão.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!