CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Suporte da Globaltec cada dia mais UAU!

A chave do sucesso ao utilizar sistemas de gestão como o ERP UAU é contar com um Suporte eficiente e atencioso! Afinal, as dúvidas surgem constantemente no dia a dia, e a tecnologia que você escolheu para sua gestão deve te acompanhar para que consiga ter o melhor resultado possível na administração da sua empresa da área da construção. Sendo assim, a Globaltec está trabalhando para tornar o Suporte e Atendimento do UAU cada dia melhor!

5 diferenciais e novidades do Suporte e Atendimento da Globaltec para 2021

A Globaltec sempre traz o que há de melhor e mais ágil para os clientes em matéria de Atendimento, por isso o ano de 2021 está cheio de novidades, vamos conhecê-las?

Atendimento via Eva – Nossa assistente VirtUAU!  

Você já conhece a Eva, nossa assistente virtual? Ela está no nosso site e disponível 24h, todos os dias da semana para te auxiliar com as questões mais comuns em relação ao UAU!  

A Eva é essa moça simpática que aparece de capacete de obra lá no canto inferior esquerdo da tela que você está vendo agora: basta interagir com ela para resolver suas dúvidas!

A Eva também te ajuda na abertura de tickets de atendimento e no acompanhamento das suas solicitações!

Central de ajuda VirtUAU

Já acessou nossa Central de Ajuda VirtUAU? São vários artigos para tirar suas dúvidas sobre o funcionamento do ERP UAU, detalhando cada funcionalidade e cada processo para que você relembre como fazer a tarefa que gerou dúvida.

Todos os módulos do UAU têm artigos sobre suas funcionalidades e tutoriais publicados lá na Central de Ajuda. Para ilustrar, trazemos um exemplo: Como importar um orçamento no UAU.

Além dos artigos já existentes, estamos reformulando os conteúdos para trazer informação de qualidade para nossos clientes! Tem alguma sugestão para a Central de Ajuda? Conta pra gente!

Nova Área do Cliente

A Área do Cliente da Globaltec está passando por todo um processo de reformulação para atende-lo melhor! As mudanças serão muitas, desde o redesign até novas funções. Fique de olho, a nova Área do Cliente deve ser concluída ainda nesse primeiro semestre 2021 e estará disponível para todos em breve! 

Melhoria contínua da Central de Ajuda

Estamos fazendo uma auditoria completa dos conteúdos publicados em nossa Central de Ajuda com objetivo de melhorar o foco e a experiência dos visitantes. 

Queremos trazer conteúdos cada vez mais interessantes e eficientes para tirar suas dúvidas! Também estamos fazendo uma pesquisa de avaliação de posts para garantir que estamos no caminho certo quanto à qualidade de nosso conteúdo.

Acompanhamento e abertura de tickets através do UAU Mobile 

O UAU Mobile, o app da Globaltec, leva o ERP UAU para onde você estiver, e isso se aplica também ao Atendimento e Suporte ao cliente. Você pode abrir tickets de atendimento e acompanhar o andamento das suas solicitações no aplicativo.

Já baixou seu UAU Mobile? Baixe a versão para Android ou a versão para iPhone.

Acompanhe as novidades do UAU Mobile, confira as últimas atualizações no vídeo:

Todas essas iniciativas têm foco em você, cliente Globaltec!

Queremos cada vez mais otimizar nosso conteúdo digital, deixando o máximo de informações disponíveis 24 horas por dia para que você não precise abrir tickets de atendimento ou esperar pelo horário comercial para entrar em contato com o Suporte.

Portanto, é a Globaltec caminhando lado a lado com os clientes para melhor responder às dúvidas do dia a dia e tornar nosso Suporte cada dia mais UAU! Então tem alguma sugestão? Conte para a gente, estamos abertos a ouvir sua opinião sempre!

contato
UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!