A chave do sucesso ao utilizar sistemas de gestão como o ERP UAU é contar com um Suporte eficiente e atencioso! Afinal, as dúvidas surgem constantemente no dia a dia, e a tecnologia que você escolheu para sua gestão deve te acompanhar para que consiga ter o melhor resultado possível na administração da sua empresa da área da construção. Sendo assim, a Globaltec está trabalhando para tornar o Suporte e Atendimento do UAU cada dia melhor!
5 diferenciais e novidades do Suporte e Atendimento da Globaltec para 2021
A Globaltec sempre traz o que há de melhor e mais ágil para os clientes em matéria de Atendimento, por isso o ano de 2021 está cheio de novidades, vamos conhecê-las?
Atendimento via Eva – Nossa assistente VirtUAU!
Você já conhece a Eva, nossa assistente virtual? Ela está no nosso site e disponível 24h, todos os dias da semana para te auxiliar com as questões mais comuns em relação ao UAU!
A Eva é essa moça simpática que aparece de capacete de obra lá no canto inferior esquerdo da tela que você está vendo agora: basta interagir com ela para resolver suas dúvidas!
A Eva também te ajuda na abertura de tickets de atendimento e no acompanhamento das suas solicitações!
Central de ajuda VirtUAU
Já acessou nossa Central de Ajuda VirtUAU? São vários artigos para tirar suas dúvidas sobre o funcionamento do ERP UAU, detalhando cada funcionalidade e cada processo para que você relembre como fazer a tarefa que gerou dúvida.
Todos os módulos do UAU têm artigos sobre suas funcionalidades e tutoriais publicados lá na Central de Ajuda. Para ilustrar, trazemos um exemplo: Como importar um orçamento no UAU.
Além dos artigos já existentes, estamos reformulando os conteúdos para trazer informação de qualidade para nossos clientes! Tem alguma sugestão para a Central de Ajuda? Conta pra gente!
Nova Área do Cliente
A Área do Cliente da Globaltec está passando por todo um processo de reformulação para atende-lo melhor! As mudanças serão muitas, desde o redesign até novas funções. Fique de olho, a nova Área do Cliente deve ser concluída ainda nesse primeiro semestre 2021 e estará disponível para todos em breve!
Melhoria contínua da Central de Ajuda
Estamos fazendo uma auditoria completa dos conteúdos publicados em nossa Central de Ajuda com objetivo de melhorar o foco e a experiência dos visitantes.
Queremos trazer conteúdos cada vez mais interessantes e eficientes para tirar suas dúvidas! Também estamos fazendo uma pesquisa de avaliação de posts para garantir que estamos no caminho certo quanto à qualidade de nosso conteúdo.
Acompanhamento e abertura de tickets através do UAU Mobile
O UAU Mobile, o app da Globaltec, leva o ERP UAU para onde você estiver, e isso se aplica também ao Atendimento e Suporte ao cliente. Você pode abrir tickets de atendimento e acompanhar o andamento das suas solicitações no aplicativo.
Já baixou seu UAU Mobile? Baixe a versão para Android ou a versão para iPhone.
Acompanhe as novidades do UAU Mobile, confira as últimas atualizações no vídeo:
Todas essas iniciativas têm foco em você, cliente Globaltec!
Queremos cada vez mais otimizar nosso conteúdo digital, deixando o máximo de informações disponíveis 24 horas por dia para que você não precise abrir tickets de atendimento ou esperar pelo horário comercial para entrar em contato com o Suporte.
Portanto, é a Globaltec caminhando lado a lado com os clientes para melhor responder às dúvidas do dia a dia e tornar nosso Suporte cada dia mais UAU! Então tem alguma sugestão? Conte para a gente, estamos abertos a ouvir sua opinião sempre!