CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Sistema UAU o que é?! Descubra os benefícios para seu negócio

Aqui na Globaltec somos especialistas no desenvolvimento de tecnologia voltados para o mercado imobiliário e da construção no Brasil. Em 2020 chegamos a marca de 1.000 clientes, 36.000 usuários diretos e 2.000.000 milhões de usuários indiretos.

O ERP UAU trata-se de um sistema de gestão de alta performance utilizado por empresas em todo o país diariamente, como por exemplo: Direcional Engenharia, FGR Urbanismo, Grupo Buriti, Casa & Terra entre outros.

As soluções do ERP UAU são inteiramente pensadas para resolver e automatizar as atividades no dia a dia dos nossos clientes.

Como funciona a implantação do Sistema UAU na sua empresa

Quando você opta por contratar o Sistema UAU funciona assim: nossos representantes ajudarão a identificar qual a melhor solução para a gestão da sua empresa, fazendo um verdadeiro diagnóstico das suas necessidades.

O sistema UAU será implantado na sua empresa, a equipe será treinada e você terá acesso às facilidades da Globaltec, utilizando o Sistema UAU todos os dias. Oferecemos total suporte à sua equipe e ainda diversas vantagens como o UAU Mobile, aplicativo da Globaltec, e o EaD Globaltec, nossa plataforma de Ensino à Distância.

As vantagens do Sistema UAU:

Somos especialistas

A Globaltec é uma empresa verticalizada, ou seja, é especialista no seu setor de atuação. Atendemos somente o segmento imobiliário e da construção civil com o Sistema UAU e o aplicativo UAU Mobile! 

Experiência de mais de 23 anos de mercado

Aqui na Globaltec conhecemos a fundo as dores da gestão de empresas do setor imobiliário e da construção civil, afinal, estamos juntos há mais de 23 anos desenvolvendo soluções inteiramente voltadas ao setor! Conte com a nossa experiência para resolver os problemas na administração da sua empresa!

Mais de mil clientes em todo o Brasil

O sistema UAU está no dia a dia dos mais de mil clientes Globaltec de todo o país! A confiança do cliente nos garante que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar evoluindo para contribuir sempre para a melhor gestão das empresas da construção e do ramo imobiliário. Conheça a opinião de nossos clientes!

Atendemos a maior construtora do Brasil segundo o ranking ITC de 2020

Conhece o ranking ITC (Informações Técnicas para Construção) que premia as melhores construtoras do país? No ano de 2020, nossa cliente, a Direcional Engenharia, foi considerada a maior construtora do país. Saiba mais sobre a história de sucesso da Direcional Engenharia utilizando o sistema UAU da Globaltec!

Fazemos parte do dia a dia de mais de 36.000 usuários diretos 

Atendemos mais de 1000 empresas em todo o país, o que significa que temos mais de 36.000 usuários diretos do Sistema UAU fazendo a administração de suas obras, imóveis, cronogramas financeiros, contabilidade, planejamentos, estudos de viabilidade com o auxílio das soluções Globaltec. Venha você também fazer parte desse time!

Sistema fácil de implantar: oferecemos capacitação digital com o EaD Globaltec 

A parte mais desafiadora de adotar um novo sistema na empresa é se adaptar às mudanças culturais, entender como tudo funciona e garantir que as suas equipes utilizarão a tecnologia da forma correta. Por isso a implantação é essencial no processo de escolha de um sistema de gestão!

Nós facilitamos tudo para você, nosso processo de implantação pode ser feito presencialmente, mas conta também com o reforço e a alternativa do online: os treinamentos do EaD Globaltec podem ser feitos a qualquer momento e quantas vezes for necessário!

O sistema UAU conta com o EaD Globaltec, nossa plataforma online de capacitação digital: com o EaD Globaltec sua equipe aprende não apenas a utilizar o sistema UAU como também tem acesso a cursos com especialistas sobre diversos temas relacionados a gestão de empresas da construção e do setor imobiliário. Saiba em detalhes como funciona o EaD Globaltec!

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a gente, ficaremos felizes em atendê-lo!

contato

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!