CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Business Intelligence é com o ERP UAU: tire suas dúvidas

Você já conhece o conceito de BI – Business Intelligence aplicado à gestão dos negócios: trata-se de um conjunto de indicadores que mostram as atividades da sua empresa e permitem fazer projeções inteligentes que auxiliam a sua administração a ser mais eficiente e organizada. O ERP UAU da Globaltec oferece uma solução de BI para acompanhar os números da sua empresa do setor da construção e imobiliário. Vamos esclarecer juntos quais são as maiores dúvidas sobre o BI do UAU?

Quais são as principais dúvidas sobre o BI da Globaltec?

O BI da Globaltec transforma dados em informações quantitativas, proporcionando uma visão geral de cada área para que você possa fazer uma análise em tempo real e tome decisões a tempo de corrigir problemas e evitar perdas. Algumas dúvidas costumam aparecer com frequência quando falamos do BI do UAU, veja algumas delas:

  • Quais informações do ERP UAU vão estar no BI?

Todas que estiverem no ERP UAU! O BI do ERP UAU integra todos os processos, e com isso possuímos informações seguras de todas as áreas da sua empresa para uma tomada de decisão consciente.

  • Todas as pessoas da empresa poderão acessar o BI UAU?

Sim, desde que aprovadas pelo líder da empresa cadastrada.

  • As dúvidas quanto à utilização do BI UAU podem ser tiradas pelo suporte da Globaltec?

Sim, mas provavelmente não será necessário com o treinamento disponibilizado pelo UAU. Mas, se por eventualidade necessitar, sim.

  • Como será o controle de acesso e permissão dos usuários?

Pelo próprio BI, aprovado pelo gestor da empresa contratada.

  • Os dados no BI estarão seguros?

Sim, todas informações são geradas através de script de segurança e APIs.

  • As informações serão atualizadas no BI todos os dias?

Sim, diariamente os dados estarão disponíveis podendo ser também personalizadas de acordo com a necessidade de cada gestor.

  • É possível solicitar melhorias nos painéis existentes?

Sim, eles são personalizáveis.

  • Se for solicitada uma nova visão ou painel terá custo adicional?

Se for personalizado de acordo com a necessidade somente da empresa contratante sim, se for algo que agregue valor a todos os colaboradores, não.

  • A própria empresa poderá customizar as visões existentes?

Sim.

  • A própria empresa poderá criar novas visões ou painéis?

Sim.

  • Posso contratar uma empresa terceira para melhorar o BI da Globaltec?

Sim, desde que seja uma empresa homologada pela Globaltec.

Que problemas o BI do ERP UAU resolve?

As informações da sua empresa do mercado da construção e imobiliário ficam todas armazenadas no ERP UAU, mas muitas vezes apenas o gestor de cada área fica acompanhando o estado geral do seu setor para depois passar relatórios para os gestores de maior hierarquia na organização. O BI organiza essas informações de forma clara e precisa em gráficos e tabelas, facilitando até mesmo a geração de relatórios. 

Você que é o gestor principal, diretor, sócio, proprietário com certeza deseja ter uma visão do todo da sua empresa, e é isso que o BI do UAU proporciona: um amplo panorama das informações que o ERP UAU organiza para que a melhor estratégia seja adotada pelos decisores da administração.

Com o BI do ERP UAU você responde questões como: Qual o volume de vendas por período? Qual o volume de unidades vendidas por empreendimento? Qual a previsão de fluxo de caixa? Como está a eficiência operacional da empresa? Qual a posição atual da minha carteira de clientes (inadimplência, valor vendido, cancelamentos)? Qual a eficácia do setor de compras da minha empresa?

Quer ver como o BI do UAU funciona na prática? Assista o nosso Webinar sobre a importância do BI no mercado imobiliário e da construção civil, está disponível no Youtube!

O BI do UAU é como olhar os indicadores da bolsa de valores, com gráficos, tabelas e tendências, mas com informações da sua própria empresa e que te indicam onde o seu esforço deve ser investido para melhorar os processos!

contato
UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!