CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Eficiência na gestão financeira é com o ERP UAU

O setor financeiro das empresas que atuam no segmento imobiliário e da construção civil, cada dia mais necessitam de informações rápidas e confiáveis para tomada de decisão. Mais sem o auxílio de um ERP que facilite a integre as atividades de quem está na operação, pode não ser uma tarefa fácil.

Para descobrir os benefícios da gestão financeira integra, e como o ERP UAU pode ajudar, continue a leitura!

Previsibilidade e automação dos pagamentos

Um problema que as empresas do setor da construção costumam enfrentar é a previsão de pagamentos mensal. Costumam ser muitos os fornecedores das obras e às vezes o volume de compras e contratos de prestação de serviço dificulta o trabalho da administração.

Como ERP UAU você consegue gerenciar os pagamentos de impostos, lançar pagamentos, agendar o pagamento dos funcionários, prorrogar e organizar as pendências financeiras, controlar empréstimos, aplicações, auditar e verificar contas pagas e a pagar, controlar os extratos bancários em diferentes bancos e muito mais!

Veja algumas das funcionalidades que o Módulo Financeiro do UAU oferece:

  • Análise de resultados
  • Aprovação de pagamento por APP
  • Conciliação bancária automática
  • Financiamento e Securitizações
  • Gestção de pagamento de tributos
  • Automação bancária
  • Assistente de pagamento
  • Gesstão de caixa de obras
  • Integração de processos
  • Painel de aprovação
  • Gestão de fluxo de caixa

Fechamento de caixa diariamente

São muitos os dados que o sistema te ajuda a controlar, reunir e analisar para que você possa ter uma ideia real da saúde financeira do seu caixa em tempo real! O fechamento de caixa fica disponível diariamente, assim você tem total controle da situação financeira da sua empresa a qualquer momento e ainda integrado ao departamento contábil da empresa. Os relatórios financeiros são todos feitos com base nos dados registrados no sistema, o que te dá maior segurança e confiabilidade nos números, além de evitar erros de comunicação e erros humanos!

Pagamento eletrônico e conciliação bancária integrada

Sua empresa ainda realiza de forma manual as operações financeiras? Nossos tempos nos permitem fazer tudo – ou quase tudo – eletronicamente em pagamentos, cobranças e outras pendências bancárias. Com o UAU como sistema de gestão você faz até mesmo a conciliação bancária automática, emissão de boletos, tudo em um ou dois cliques, integrando diretamente com o sistema do banco que sua empresa utiliza!

Não se preocupe com a segurança das suas transações, o ERP UAU trabalha com o que há de mais moderno e de forma integrada com a segurança de cada banco! Veja algumas das funcionalidades que o Módulo Financeiro do UAU oferece quanto a pagamentos eletrônicos e conciliação bancária:

  • Pagamento eletrônico interligado com os principais bancos e cooperativas;
  • Aprovação eletrônica interligada com o banco;
  • Conceito de desconto vinculado;
  • Agrupamento de pagamentos;
  • Fechamento diário de caixa;
  • Relatórios financeiros.

Gerenciamento é com o Módulo Financeiro do ERP UAU

O ERP UAU funciona como um sistema de gerenciamento integrado que garante que você tem controle de pagamento dos clientes, fornecedores e colaboradores de forma rastreável e confiável do seu negócio. Todo o ciclo financeiro de cada empreendimento fica registrado no sistema, desde o estudo de viabilidade, vendas, financeiro, contábil, planejamento, execução da obra, relacionamento com cliente e análise de resultado.

E na sua empresa, como anda o controle financeiro? Já está na hora de superar as velhas planilhas como única forma de controle! Um sistema de gestão como o ERP UAU te dá muito mais precisão e capacidade de prever a saúde financeira do seu negócio! Dê um passo adiante rumo à gestão integrada do financeiro da sua empresa do setor imobiliário e da construção!

Solicite já uma demonstração:
www.globaltec.com.br/processo/contato-globaltec/

contato
https://www.globaltec.com.br/processo/contato-globaltec/
UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!