CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Gestão de vendas: descubra as vantagens de um ERP e tenha mais lucratividade no seu negócio!

Manter uma organização alinhada com o processo de vendas, comunicação com clientes e transações de contratos faz parte da estratégia de sucesso de qualquer negócio de construção civil com intenção de crescimento. Porém, realizar essa gestão contando apenas com planilhas maximiza os riscos. 

Com um ERP, o negócio consegue organizar as informações de clientes tornando os dados mais acessíveis para tomada de decisão. Além disso, ter um sistema de gestão focado na otimização de processos com soluções tecnológicas garante maior eficiência, economia de tempo e produtividade dos profissionais.

O termo ERP vem da sigla Enterprise Resource Planning, e representa um recurso digital de gestão que acelera os projetos imobiliários das empresas ao tornar os processos mais organizados, integrados e acessíveis.

Como tecnologia desenvolvida para o setor de construção civil, o ERP UAU garante mais agilidade nas transações administrativas, financeiras e operacionais.

Os recursos exclusivos do ERP UAU são:

Gestão de loteamento

Administrar o controle de todos os serviços de uma loteadora, por exemplo, gestão de recebíveis. É essa função que permite ao gestor entender o recurso que deve entrar no negócio em forma de venda no curto e médio prazo, contribuindo para o melhor funcionamento do fluxo de caixa.

Lançamento imobiliário 100% digital

Existem processos que, quando bem executados, entregam resultados excelentes. Dois resultados indispensáveis são: a entrega dentro do prazo e a superação das vendas. Com um processo 100% digital, a incorporadora tem a oportunidade de inserir uma gestão totalmente integrada e com geração de relatórios em tempo real.

Gestão e acompanhamento da obra

Acompanhar a obra de forma precisa é parte importante de um lançamento imobiliário. Afinal, com um processo de gestão que controla o cronograma físico-financeiro em tempo real o gestor tem uma melhor organização de todas as etapas. Além disso, o ERP UAU dispõe de relatórios inteligentes para que o fluxo de projetos caminhe em direção a resultados satisfatórios.

Relacionamento com cliente

Manter um bom relacionamento na venda e pós-venda é a chave para um sucesso de um empreendimento imobiliário. No ERP UAU há um módulo chamado CRM (Customer relationship management), por ele a equipe gerencia todas as informações dos clientes para facilitar o atendimento. Dessa forma, a equipe de vendas trabalha desde a prospecção no pré-vendas, passando pelo atendimento ao cliente em negociação, até a pós-venda. Com o objetivo de alcançar a excelência em vendas.

Gestão de comissão

Sua equipe de vendas pode se motivar ainda mais a aumentar as vendas quando sabem que a gestão de comissão está sendo feita com uma solução 100% online e integrada. Com isso, não se perde dados de clientes nem de corretores. Além disso, a equipe tem total controle e transparência para acompanhar e analisar as vendas e realizar as comissões dos vendedores de forma integrada com o sistema bancário.

Como a tecnologia pode ajudar na gestão de uma incorporadora?

A solução em gestão da Globaltec foi elaborada com o intuito de atender completamente a demanda de gestão de construtoras, incorporadoras, loteadoras e imobiliárias. Para incorporadoras que realizam obras e vendem unidades imobiliárias a tecnologia de um software de gestão ajuda na gestão de obras e de finanças, como também com a gestão de vendas e relacionamento com o cliente.

Com um bom planejamento é possível investir em soluções que têm retorno já no primeiro empreendimento. Além disso, promovar essa cultura na sua empresa é meio de atingir mais pessoas e ter seu negócio no hall de empresas competitivas no mercado de construção civil.

Por fim, confira agora as principais estratégias em gestão de vendas que sua empresa pode ter acesso e aplicar na gestão do negócio como um todo.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!