CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Descubra os segredos da maior loteadora do Brasil: Buriti Empreendimentos

A maior loteadora do Brasil, a Buriti Empreendimentos, é cliente ERP UAU e usa da integração de dados para aumentar resultados.

O mercado da construção civil na área de loteamento vem desempenhando um importante papel no crescimento econômico do país. Sobretudo, o mercado de loteamentos cresceu quase 200% na pandemia. Mesmo com os desafios dos últimos anos, o setor de loteamentos se mostrou muito resiliente.

Afinal, houve uma mudança de comportamento das pessoas, com isso, também mudaram os interesses ao escolher e comprar um imóvel. Hoje, as famílias preferem o “morar bem”, com parques, praças, segurança, área de festas, piscinas, tudo isso incluído em um condomínio residencial.

Entretanto, concretizar esse sonho não é tarefa fácil. As loteadoras precisam construir uma estrutura que consiga atender todas essas demandas. Tanto os loteamentos abertos quanto os loteamentos fechados fazem parte do interesse das famílias, os loteamentos abertos representam 70% da procura, pois costuma ser o produto de entrada para a maioria das famílias de baixa renda.

Buriti: especialista no desenvolvimento urbanístico do país

A Buriti Empreendimentos atua no ramo de loteamentos há mais de 15 anos. O primeiro empreendimento da empresa foi um loteamento na cidade de Redenção, no Pará, em 2003. Hoje, o Grupo Buriti está presente em 17 estados e 63 cidades e é administradora de +130 empresas com +1000 colaboradores.

Além disso, a loteadora possui uma grande estrutura por várias regiões do Brasil, com escritórios administrativos, stands de vendas, canteiros de obras, almoxarifados, e aproximadamente 400 equipamentos próprios entre caminhões e máquinas. 

Realizar sonhos dos brasileiros é a principal missão da Buriti. O planejamento e a execução das obras são grandes diferenciais da empresa, com o objetivo de  minimizar os custos, e cumprir rigorosamente o cronograma de entregas Por isso, o padrão e a qualidade reconhecidas da empresa se mantêm. 

Veja agora um case de sucesso da Buriti Empreendimentos, uma loteadora que eleva o nível do mercado de loteamentos a um patamar de liderança e lucratividade.

Solução especialista para o setor de loteamentos é com o ERP UAU da Senior Globaltec!

O ERP UAU é uma tecnologia voltada para automatizar os processos do seu loteamento. O objetivo deste ERP é levar uma mobilidade em eficiência de gestão. Afinal, os desafios do setor são inúmeros, erros em cronogramas, demora na entrega, processos burocráticos. Uma gestão especialista funciona como impulsionador de negócios.

Com o ERP UAU, sua loteadora cresce de forma equilibrada e dinâmica sem perder a essência do negócio. Afinal, uma gestão integrada automatiza os processos de uma loteadora ao unir a tecnologia com as etapas de um empreendimento imobiliário. Assim, canteiro de obras, administrativo, equipe de vendas e executivos falam sempre o mesmo idioma.

Recursos exclusivos que tornam o ERP UAU sua melhor opção:

  • Administração de carteira
  • Gestão de lançamento
  • Administração de loteamento
  • Gestão de vendas
  • relacionamento com cliente
  • Gestão de comissão
  • Carteira de recebíveis
  • Gestão de contratos
  • Gestão financeira
  • Segurança da informação
  • Gestão contábil

Para você, gestor, o que falta para conseguirmos agendar uma reunião de diagnóstico da sua empresa? Solicite um contato com um de nossos executivos e descubra os principais benefícios de uma solução especialista e integrada para sua loteadora.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!